ele nao me atende pq?? sera q ta com raiva? 10 pontos?

oi pessoal gostaria q me ajudasse o q devo fazer

é o seguinte pessola, gosto de uma pessoa e converso com ele bastante tempo. Porem, ele tem uma namorada, eu e ele gostamos muito e somos louco. So q ele nao pode ficar comigo pq nao terminou com a outra. Ele sempre me diz q pensa muito de mim, me tendo me beijando e acariciando. E eu penso muito dele tbm.

Mas ta ai uma coisa q sempre penso, se ele pensa muito de mim, ele ta lixando pra namorada dele isso é certo, né? E ele disse q eu nao mereço q sou uma pessoa maravilhosa e q eu sou muito importante pra ele e etc.

Na quinta feira nos falamos e sentimos muita falta um do outro. Qdo eu disse a ele a verdade, depois disso tudo. E eu falei q sai com um amigo mas nao foi exatamente como eu sinto por ele, nao houve nada entre eu e meu amigo.

Ai ele chegou e me perguntou: ELE TRABALHA COM VC??

E eu respondi q sim. E perguntei se ele ficou com ciumes de mim, e ele respondeu q sim.

e perguntei se ficou chateado comigo, ele disse q ficou um pouco e falei pra ele eu sei q vc ficou com ciumes de mim, e ele sim, fiquei p.u.t.o!!

Pessoal o q vcs acham, ele gosta de mim?? Será q ele ficou com ciumes de mim mesmo???

como q ele sabe q o meu amigo é do meu trabalho??? me ajudem... no sabado marquei de se encontrar comele, liguei pra ele e ele nao me atendeu... e nem respondeu minhas mensagens será q ele ta grilado comigo ainda só pq sai com um amigo???

me ajudem o q devo fazer agora??

bjs e bom dia

SEM BAIXARIAS!!

QUERO OPINIAO CONCRETA!

Comments

• Eu te aconselhei a não ligar!!!

Tenha paciência que ele vai te ligar! Vc está fazendo o que ele quer, pois ele quer fazer as pazes mas quer que vc corra atrás! Não faça isso, ele já desligou o telefone na tua cara, agora deixa ele... Ele vai achar estranho e vai pensar: nossa, por quê será que ela não ligou mais???... Espera pra vc ver!

Bjuuuuuuuuuuuuuu!!!

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• Espera que ele lhe ligue

• Sinceramente, vc gosta dele, agora ele vc nao sabe ao certo, talvez ele ta so te engabelando p conseguis o q quer(sexo), falo assim pq tem pessoas kasadas a anos e nao conhece quem realmente a psoa é. E outra talvez vc é so um passatempo pq ele tem namorada, e nao interessa se ele te trata bem, e esse negocio d vc ir topar com ele, nao va nao ainda mais dpois d dizer sobre seu amigo, nao confie tanto assim nas pessoas, te akoncelho d koracao.bj se cuida"

• Parei no "Ele tem namorada mas gosta muito de mim."

Se realmente gostasse, estaria com você. Largaria tudo por você. Não ligaria para opiniões de terceiros e só teria olhos pra você.

Ele está te usando. Você é a "reserva" dele. Tenho amigos homens e eles sempre dizem que é bom ter a reserva. Sinceramente... você não tem que ficar preocupada com isso, afinal você considera o outro um amigo e ele tem o menor direito de ter ciúmes. Lembre-se que ele NA MO RA!

Cuidado para não se machucar depois...

Beijos e bom dia.

• Acho que ele ficou com ciumes de vc.

Sign In or Register to comment.