Meninos, qual a opiniao de vcs sobre uma garota bv? Meninas, eu falo ou não?

Eu sou bv e, ao mesmo tempo que me sinto muito segura para dar o primeiro beijo, também tenho um certo medo sobre O QUE ELE VAI PENSAR.

Meninos acham ruim ficar com uma menina que nunca beijou antes?

Meninas, muita gente diz pra não falar que é bv. Será que na hora eu falo ou não?

Comments

  • Eu acho mais seguro você falar pra ele que nunca beijou. Pelo menos assim, ele vai levar isso em conta e não vai ter muitas expectativas sobre isso. Se você não contar, ele poderá imaginar que você tenha uma certa experiência, e se alguma coisa der errado, ele vai pensar que é porque você beija mal.

    Fala, isso não é motivo de vergonha, afinal, ele também passou por isso um dia, né?

  • eu não acho ruim ,pelo contrario acho até melhor ficar com uma menina assim!!!

  • num fala nada isso não importa!!!

  • eu não falei... não sei pq mas sei lá acho que não interessa muito tbm

  • pior seria se vc fosse virgem da piriquita

  • nao faz muito sentido mas antes vc ser bv de outras coisas!

  • Se vc tivesse me beijando eu ficaria feliz tendo o prazer de beijar uma garota virgem

  • Vai depender da sua idade, se vc tiver 15 ou mais ja passou da hora de tirar o bv. Mais meninos gostam mesmo é de minas bv, ai ele tira o bv dela e ela fica apaixonada por ele. Espero ter ajudado.

  • Bom se vc quer realmente falar , fale sim carol. Mas te dou uma dica ele nem vai saber qdo ele te beijar q vc era pq eh automático todos sabemos beijar, só não praticamos, qdo perdi meu bvl o garoto q eu fiquei não sabia ahsuahsu eu tb nem contei então relaxa eh aproveita o momento..

    boa sorte.

  • vai estudar

Sign In or Register to comment.