Meninos, qual a opiniao de vcs sobre uma garota bv? Meninas, eu falo ou não?
Eu sou bv e, ao mesmo tempo que me sinto muito segura para dar o primeiro beijo, também tenho um certo medo sobre O QUE ELE VAI PENSAR.
Meninos acham ruim ficar com uma menina que nunca beijou antes?
Meninas, muita gente diz pra não falar que é bv. Será que na hora eu falo ou não?
Comments
Eu acho mais seguro você falar pra ele que nunca beijou. Pelo menos assim, ele vai levar isso em conta e não vai ter muitas expectativas sobre isso. Se você não contar, ele poderá imaginar que você tenha uma certa experiência, e se alguma coisa der errado, ele vai pensar que é porque você beija mal.
Fala, isso não é motivo de vergonha, afinal, ele também passou por isso um dia, né?
eu não acho ruim ,pelo contrario acho até melhor ficar com uma menina assim!!!
num fala nada isso não importa!!!
eu não falei... não sei pq mas sei lá acho que não interessa muito tbm
pior seria se vc fosse virgem da piriquita
nao faz muito sentido mas antes vc ser bv de outras coisas!
Se vc tivesse me beijando eu ficaria feliz tendo o prazer de beijar uma garota virgem
Vai depender da sua idade, se vc tiver 15 ou mais ja passou da hora de tirar o bv. Mais meninos gostam mesmo é de minas bv, ai ele tira o bv dela e ela fica apaixonada por ele. Espero ter ajudado.
Bom se vc quer realmente falar , fale sim carol. Mas te dou uma dica ele nem vai saber qdo ele te beijar q vc era pq eh automático todos sabemos beijar, só não praticamos, qdo perdi meu bvl o garoto q eu fiquei não sabia ahsuahsu eu tb nem contei então relaxa eh aproveita o momento..
boa sorte.
vai estudar