pessoal podem me dar um conselho, é sobre uma "amiga"?

bom estudamos juntas desde a primeira série, a P. e R. (não vou citar nomes ok?)

a P. e eu sempre fomos amigas, desde pequenas, e R. sempre fazia uma chantagem comigo, ou então dava uma de aluada

crescemos, estamos no segundo colegial hoje

e adivinha

ta a mesma coisa, a R. sempre passou a perna em mim, e nunca na P. , e não entendo o porque, no começo do ano ela deixou bem claro que não quer minha amizade e nem a da P. (nem das meninas da nossa patotinha), mais hoje, pra minha infelicidade, ela ta amiguinha da P. , e eu fico triste porque não entendo o que ela ta fazendo, ela faz isso desde a primeira série, e eu sempre fico chorando igual estou agora sem saber o que fazer

o problema é que eu tenho medo que a R. "roube" minhas amigas, principalmente a P.

e a R. e eu somos amigas, uma ajuda a outra, aconselha, o vô dela morreu no final do ano passado, eu dei o maior apoio, ia na casa dela (ela mora perto de mim) e fazia compania (já que o vô dela ficava a tarde com ela), e não entendo porque ela faz isso comigo

eu não fiz nada pra merecer isso, porque sera que ela sempre falou mal das minhas amigas, mas sempre quis roubar elas de mim, mesmo sabendo que eu sempre vou estar ali pra quando ela precisar

entendem minha situação?

desculpem o tamanho

preciso de conselhos, já que minha mãe diz que ela tem inveja de mim, eu acho que não, ela é legal e consegue amigos fácil, assim como eu,, ai mais porque ela faz isso comigo?

podem me aconselhar o que eu posso fazer?

obrigada

é urgente

Comments

  • Achei o seu texto meio confuso,mas pelo que eu entendi a minha conclusão é a seguinte: se calhar a R não é sua amiga,porque os nossos amigos de verdade não nos passam a perna.

    Aliás,se nós temos medo que um verdadeiro amigos nos passe a perna é porque alguma coisa está errada..

    Amigo é uma pessoa que te apoia,que quer o melhor pra ti; pode rolar um ciúme de outros amigos mas não o querer roubar-te amigos ou ter inveja de ti porque como diz um velho ditados " é na prosperidade que vemos quem São os verdadeiros amigos".

    Na prosperidade e na adversidade( obvio,claro que sim),mas disse na prosperidade porque nem sempre é fácil ter orgulho no sucesso do amigo quando não se tem tanto sucesso.,

    Bom,espero ter-te ajudado!

  • fale km ela...afinal vcs sao amigas

  • se ela conceguir tirar essa amigas de você .. e elas aceitarem e porq não são sua amiga de veradde pensa bem nas suas atitudes e nas pessoas com quem você anda ...eu ja me decepicionei muito com amigas assim .. as vezes dmramos muito tempo para conhecermos uma pessoa .. beijãão amiga";* fique com Deus

  • se a vc realmente tem amigas de verdadade a p nao vai conseguir tirar isso de vc!

    fale com ela! diga o q vc sente!

    boa sorte pra vc!

    bjs

  • ela quer tomar sua amiga de vc e mostrar que é melhor que você

    trate ela como se fosse sua amiga, na falsidade, assim ela vai saber quem realmente é vc

    boa sorte

Sign In or Register to comment.