gente me ajuda acho q perdi minha paz.....?
Olá..... gente eu estou muito preocupada, atordoada, perdi minha paz e meu sossego.....
tenho 16 anos a dois anos e meio sou apaixonada por uma amiga minha, ate hoje minha amiga não sabe de nada eu ja desconfiei e desconfio q ela goste de mim do msm jeito, eu sou bissexual, tenho um pensamento de q ainda quero me casar com um homem e constituir uma familia. Mas eu acho q cometi um grande erro contando essa historia p minha prima eu sempre gostei muito dela ela me trata muito bem, é muito carinhosa comigo, eu como tenho mais afinidade com ela de todas as pessoas da familia apesar dela ter 40 anos, eu fui e contei essa minha historia sobre minha sexualidade a ela, ela me prometeu q num ia falar jurou varias vezes me tratou bem me aconselhou não teve preconceitos essas coisas, só q eu falei isso por impulso, essa menina q eu amo tinha falado uma coisa p mim q eu fikei atordoada, com esse desispero eu fui e contei, só q depois eu vi q num tinha pq fikar atordoada pq o q ela me falou nem era verdade.....
mas ai ja estava feito ja tinha contado.....
só q eu estou arrependida pq eu estou com uns pensamentos do tipo q minha familia no caso tio tia primas podem chegar a fikar sabendo disso caso minha prima da q falei não cumpra com a promessa e fale, eu não tenho medo desse assunto chegar nos ouvidos dos meus pais pq eu sei q ela é uma pessoa discreta msm q ela fale p alguem ela vai falar contando q esse alguem num demonstre q esta sabendo, mas isso me deixa mal, eu não sei é tipo de uma vergonha q eu estou sentindo da minha familia, eu começo a pensar q eles ja sabem, e essa ideia num sai da minha cabeça, eu tenho medo de um dia fikar adulta e me casar por exemplo com um homem e todos q por acaso venham a saber fikem pensando: ela casou de faxada isso é só p fikar enrrustida.....
eu num gostaria de ter essa senssação, msm pq se eu chegar a casar um dia eu tenho plena consciencia de q não sera de faxada mais as pessoas não pensam assim e sempre fikam com um pé atras, o que vcs me diriam sobre isso gente ?????
muito obrigada e desculpem o texto mais é q eu não estou bem msm.....
=(
Comments
É uma situação muito delicada, eu também tive esse medo, mas quando todos ficaram sabendo foi super de boa ser eu mesma sem esconder nada de ninguém, mas no seu caso acho que vc deve ter mais cuidado antes de contar algo a seu respeito principalmente para alguém de sua familia.
Conselho, Segue sua vida, não sofra por antecedência, como diz a frase de quem morre de véspera é peru, acho que vc tem que tirar a idéia de que todos estão sabendo e agir de forma natural.
Outra coisa, chega logo nessa sua amiga e fala a real, o máximo que ira acontecer é ela falar que gosta muito de vc mas que não ha a possibilidade de algo além da amizade.
Se vc não tentar nunca ira saber, e ira se perguntar sempre o que teria acontecido se vc se declarace.
É um risco, mas se pergunte vale a pena? se sim demorou, va em frente.
Boa sorte...
Um abraço!!!
Ow, fica assim não...
O que os outros pensam não é a verdade.
E se voce contou pra ela, é pq pode confiar...
Se acontecer algo que vc nao estava planejando, nem fique tensa.
Tudo passa, as pessoas esquecem...E isso nem é problema delas...
O que importa é o que você acredita, e o que é verdade PRA VOCÃ.
"Eu vou parafrasear Thoreau aqui... mais que amor, que dinheiro, que fé, que fama, que equidade... dê-me a verdade."
No final dá certo, se ainda não deu certo, é porque o final ainda não chegou.
Leia Homossexualidade Feminina, do Dr. Frank Caprio.
Idem a pessoa de cima,negue e negue até o fim...Se for o caso se faça de vitima e a acuse de mentirosa e intrigueira,pois até então foi ela quem traiu sua confiança.Só assim vão acreditar em vc.Do outro lado desincane disso,tbm sou bi e ninguém nunca disconfiaria de mim,msm alguns amigos sabendo,eu nego e fim de papo.Fica tranquila e relaxa!!!
Bejin...
se ela contar, negue até o fim. As pessoas só terão certeza absoluta se vc contar ou te pegar no flagra. Caso contrário, não há possibilidade de alguém ter certeza.
Vc ainda eh muito novinha...com o tempo vai perceber que viver se preocupando com o q o outro vai falar da sua vida.. nao eh viver.
Relaxa.
Boa sorte.
http://www.abraceh.org.br/v2/mostra_pagina/index.p...
Querida, relaxe! Todo esse transtorno faz parte da idade pela qual você está passando. Eu também passei por isso e conheço muita gente que passou. No final me senti bem em ser gay mesmo. Mas no seu caso, vai chegar o seu momento e você vai saber se era só curiosidade ou não. Mas relaxe. Quanto ao que pensarão sobre você, o importante é a sua paz de espÃrito. Se daqui a alguns anos você estiver ao lado do seu marido, feliz e amando-o de verdade, pouco importará o que pensam. O importante é que você sabe da verdade que estará dentro de você. O mesmo se dará se você estiver bem com a pessoa do mesmo sexo que porventura possa estar com você no futuro. à muito cedo para você ficae encanada. Mais uma vez, relaxe e não fique pensando demais. Apenas curta cada momento que será único na sua vida e deixe pra lá certos temores. Ãs vezes a gente acaba sofrendo à toa porque acha problema aonde não tem. Felicidades, linda!
Não se preocupe, sua tia é experiente, e o que ela pode pensar é que isso é entusiasmo da idade, a cabeça dela não é como a sua, por isso ela não contará à sua famÃlia, de qualquer maneira é muito importante que você reflita melhor sobre sua opção sexual, pois você não poderá ficar confusa pelo o resto da vida. Beijos!
ola querida
se vc tem certeza q essa eh a sua opcao sexual, intaum assuma, se a sua familia te ama, eles vao te aceitar mesmo assim.
E tira essa ideia de casar com homem soh pra satisfazer a sua familia, case-se com quem vc ama, seja homem ou mulher, se vc casar soh por aparencia, vc num vai ser feliz e num vai dar certo o casamento.
Intaum para de medo e assuma logo....bjss e felicidades