Essa situação é normal ? Podem me aconselhar. É o amor...?

Voltei pra minha ex noiva, o mais engraçado que foi pela insistencia dela, ate ai tudo otimo né, ela no decorrer do tempo descobriu que qdo estavamos separadas namorei a amiga dela( blz estamos kits ela me traiu na minha casa com minha amiga). Deixei bem q nao foi por vingança e sim por querer uma nova relação, mas, minha noiva e eu estamos juntas a doze anos é um lance antigo, a amiga dela e super linda, sex e mto inteligente, mas nao quer relação so quer ter alguns lances comigo e a vida nao e so de lance, ja estou com trinta anos penso em constituir familia penso muito na velhice e acho q minha noiva e a mulher da minha vida, somos super competitivas e muito diferentes mas ate entao sempre nos damos bem ate agora.

Não sei o que aconteceu com ela que agora me liga toda hora pra saber aonde estou com quem o que estou fazendo me pede pra falar com as pessoas pra eu provar q to msm no lugar q falei. Se nao gosta do lugar briga e quer terminar pede tempo, me ameaça isso ja ta me enchendo, nesse retorno ela fica me pressionando a morar com ela logo, qdo acho o imovel ela nao gosta, na ultima vez q saimos ela nao quiz ter relação comigo foi no msm dia q confirmei q namorei a sua amiga ela disse q nao conseguia por estar magoada, usa palavras pesadas comigo diz pra mim" nao queria te amar tanto, as vezes sinto vontade de te matar! " Sempre q deita do meu lado diz: ' Qdo to com vc as vezes me da um medo tao grande". Tirei carteira a pouco fui as 5 da manha de sabado busca-la passei 3 dias dirigindo e ela do meu lado falou assim ve-la em ve se nao fica paquerando mto por ai senao fica sem os olhos. Hj foi demais esqueci o meu cel no taxi e qdo o taxista me entregou tinha mais de cinquenta ligações dela, expliquei tudo o que houve ela confirmou a estoria 5x, por fim disse q quer dar um tempo , nao quer ouvir minha voz e nem olhar pra minha cara.

O que devo fazer? Pq ela ta agindo assim comigo? Sera que o amor acabou e ela nao percebeu ou sera q nunca me amou de verdade?

Me ajudem vida sentimental e sempre complicada!

Comments

  • Oi Rainha, chatíssimo isso. Estava pensando que seria convidada pra um casamento agora... rs (brincadeira).

    Sabe, quando as pessoas se separam, e **** de uma conhecer outra pessoa, se não houver uma conversa, e ambas estiverem dispostas a ir em frente, é isso que acontece... Vc não traiu ela, estavam separadas, e queria uma nova relação. Ela está com ciúmes, pq, parece que vc estava conseguindo se virar sem ela, e o que ela queria era vc morrendo pelos cantos, implorando para que ela voltasse. Ela está insegura. Com medo, na verdade, de que, ali na frente, vc largue ela, depois que perceber que o lance de vocês acabou....

    A vida é uma coisa né? Mas, eu tbm estou na torcida tá?!

  • Oi Rainha!

    Olha, posso estar errada, mas assim posso entender que ela já não está tão certa se te ama, pois a desconfiança é muito grande mesmo que vc não dê razões pra isso. Tenho a impressão de que ela está apenas com medo de ficar sem vc ou até mesmo sozinha, ainda mais pelo fato de saber que enquanto estiveram separadas vc teve outra pessoa, ou seja, sozinha não vai ficar.

    Digo tudo isso pq particularmente já passei por isso, tipow, eu me sentia dona da pessoa e não a deixei em paz até que conseguir voltar, qdo isso aconteceu, o relacionamento esfriou e tdo era motivo de briga, afinal eu tinha conseguido o que queria então perdeu a graça e assim procurava um motivo qqr pra eu mesma chegar e terminar sem abalar minha auto-estima.

    Talvez o melhor seria vcs terem uma conversa franca. Diga a ela tudo o que sente e como se sente com ela desconfiando o tempo todo, peça sinceridade da parte dela, pois não é justo vcs se prenderem uma a outra e viverem uma vida de altos e baixos constantes.

    Eu aprendi que isso não é legal.

    Bjs querida!

  • Oi Rainha, a Nanda tirou as letras do meus dedos! srsrs. Ela está muito insegura e acho que vc deve pesnar o que é melhor pra vc! Não dá pra viver uma vida assim de sofrimento!

    Bjos e muita sorte pra ti tá!

  • Rainha eu acho que e CIUME com INSEGURANÇA! Minha parceira sentiu isso no começo comigo,mais tudo bem agora.

    Abraços te cuida (=0.0=)miau.

  • acho que a gente complica a vida. e gosta de rolo. amor nom é tudo e a gente nom deve deixar os outro fazer bagunça na nossa vida, tem que colocar limite, se ama primeiro, e ve o que quer da sua vida, segundo o seu ponto de vista, amor é uma troca e nom dá pra sair perdendo, desculpa mas sua noiva parece meio desequilibrada. eu também sou bem desequilibrado nas minhas emoções mas to tentando evitar ficar bagunçando a vida dos outros, e to começando a pedir ajuda mesmo, tentando me centrar mais. acho que tua noiva ta precisando de ajuda, mas nom dá pra ajudar alguém que inda nom descobriu isso. enquanto isso o "taximetro" da vida ta rodando, e talvez vc esteja pagando uma nota por essa rodada a lugar nenhum. repensa o que quer, com bases mais realistas, e se essa mulher quer viver algo real, nom dá pra brincar assim, e vc parece parte da brincadeira dela.vc escolhe se quer viver isso ou não. e vai firme na sua escolha seja ela qual for.

    abcs

  • puxa, Rainha , que chato , vc parecia tão feliz, mas que besta é essa sua noiva hein? , eu acho que ela está com ciumes, sei lá, sabe minha amiga, tem gente que não sabe ser feliz, tem tudo pra ficar bem é arruma chifre na cabeça de cavalo , eu não gosto de ameaças, nem pros outros, o que ela achou ? que sem ela vc ia viver no celibato ? , ...bom , se cuida , não sou boa em conselhos , acho que ja percebeu isso né ? rs, ....mas te quero muito bem , e estou torcendo , beijo....

    ___________

    nossa , o ferveroso arrasou , concordo com ele,....

  • é o ciumes que tu não vê....

    Bjos

    BY: Ane Calypso

  • pow manda umas flores pra ela pra ver se agrada ela e depois vc explica td oq aconteceu pow mulher e dificil isso ja aconteceu comigo mais ñ totalmente isso ela terminou comigu e nunca mais quizer me ver agora ela sempre fala pra eu voltar com ela sempre manda recados pelo orkut, msn mais agora quem ñ quero sou eu sabe purke ela ñ acreditou ne mim ela acreditou na amiga dela pow foi o maior rolo que eu ja passei na minha vida ...

  • Rainha...entenda. Ela tá com ciúmes...E por isso tá te pressionando...ela está com medo de te perder pra outra mulher, por isso fica dizendo indiretas. Ela quer q vc vá atrás dela e implore para não terminar o relacionamento...Vc diz a ela q a ama? Se não diz....Acho q ela quer ouvir isso da sua boca..Espero ter te ajudado!

    Beijos!!!!

    Winny

  • Eh dificil ne quando a gente ama alguem e essa pessoa faz a gente se sentir mal. Ja passei por isso.

    Mas assim voce manda a real pra ela poxa, se ela te ama mesmo se voce eh o amor da vida dela ela tem que pelo menos ter o minimo de respeito para com voce, ja que quem ama deve confiar na pessoa, pelo menos isso, esse eh o minimo.Bju, espero que fique tudo bem entre voces.

Sign In or Register to comment.