EU SINTO UMA FORTE ATRAÇÃO POR ELE MAS NÃO SEI SE O AMO.O QUE FAÇO?

ME AJUDEM POR FAVOR

Comments

• esse problema todo é porque ele é casado?

• se voce sente atração vai la , fique com ele , porque de uma atração tambem nasce um amor , se voce ficar com ele , e sentir que é so atração mesmo , de um tempo para voce poder definir o que realmente voce sente , porque voce tambem pode estar confundindo amor com atração e ai como fica ok ,

• no inicio é só atração mesmo em muitos casos o amor só vem com o passar dos anos.

• Depende da sua atração.

Seria só transär?

• Cada pessoa tem um jeito de amar.

Só você pode descobrir se ama ele.

Quando eu amei,senti muita vontade de estar junto todo o tempo,conversar,pensava muito,imaginava a gente se abraçando.

Eu acho,que quando você ama,sendo a pessoa que for,voc~e sempre espera o melhor.

Boa sorte!

• Sua dúvida já é a resposta para saber seu real sentimento!!

Você não o ama, apenas senti atração, só resta saber que qual tipo!!

• AMIGA , NÓS SERES HUMANOS TEMOS UM LEQUE ENORME DE EMOÇÕES E SENTIMENTOS ,,, NÃO É SÓ O AMOR VIU.... EXISTE O DESEJO , A PAIXÃO , A SIMPATIA , A AMIZADE , O TESÃO , ETC MAS SÓ VC PODE RESPONDER ISSO , AMOR É UM SENTIMENTO SUPERIOR AOS DEMAIS , É FORTE , E AO MESMO TEMPO BRANDO , QUER O BEM , ALIMENTA O ESPÍRITO , FAZ AGENTE SENTIR FELICIADDE , LEVEZA , NOS ELEVA AOS CÉUS , ETC ANALIZE BEM OK...

• Com certeza não é amor....ainda.

Amor é algo muito mais complexo que uma forte atração.

• Vc deve estar confusa, sente atração fisica, sentimental ou intelectual, alguns se apaixonam pela cultura e intelectualidade do outro. É bom definir muito bem ma sua cabecinha que tipo de atração é esta. Não vá se machucar ou machucar outrem.

Sign In or Register to comment.