AMIGA , NÃS SERES HUMANOS TEMOS UM LEQUE ENORME DE EMOÃÃES E SENTIMENTOS ,,, NÃO Ã SÃ O AMOR VIU.... EXISTE O DESEJO , A PAIXÃO , A SIMPATIA , A AMIZADE , O TESÃO , ETC MAS SÃ VC PODE RESPONDER ISSO , AMOR Ã UM SENTIMENTO SUPERIOR AOS DEMAIS , Ã FORTE , E AO MESMO TEMPO BRANDO , QUER O BEM , ALIMENTA O ESPÃRITO , FAZ AGENTE SENTIR FELICIADDE , LEVEZA , NOS ELEVA AOS CÃUS , ETC ANALIZE BEM OK...
Comments
esse problema todo é porque ele é casado?
se voce sente atração vai la , fique com ele , porque de uma atração tambem nasce um amor , se voce ficar com ele , e sentir que é so atração mesmo , de um tempo para voce poder definir o que realmente voce sente , porque voce tambem pode estar confundindo amor com atração e ai como fica ok ,
no inicio é só atração mesmo em muitos casos o amor só vem com o passar dos anos.
Depende da sua atração.
Seria só transär?
Cada pessoa tem um jeito de amar.
Só você pode descobrir se ama ele.
Quando eu amei,senti muita vontade de estar junto todo o tempo,conversar,pensava muito,imaginava a gente se abraçando.
Eu acho,que quando você ama,sendo a pessoa que for,voc~e sempre espera o melhor.
Boa sorte!
Sua dúvida já é a resposta para saber seu real sentimento!!
Você não o ama, apenas senti atração, só resta saber que qual tipo!!
AMIGA , NÃS SERES HUMANOS TEMOS UM LEQUE ENORME DE EMOÃÃES E SENTIMENTOS ,,, NÃO Ã SÃ O AMOR VIU.... EXISTE O DESEJO , A PAIXÃO , A SIMPATIA , A AMIZADE , O TESÃO , ETC MAS SÃ VC PODE RESPONDER ISSO , AMOR Ã UM SENTIMENTO SUPERIOR AOS DEMAIS , Ã FORTE , E AO MESMO TEMPO BRANDO , QUER O BEM , ALIMENTA O ESPÃRITO , FAZ AGENTE SENTIR FELICIADDE , LEVEZA , NOS ELEVA AOS CÃUS , ETC ANALIZE BEM OK...
Com certeza não é amor....ainda.
Amor é algo muito mais complexo que uma forte atração.
Vc deve estar confusa, sente atração fisica, sentimental ou intelectual, alguns se apaixonam pela cultura e intelectualidade do outro. à bom definir muito bem ma sua cabecinha que tipo de atração é esta. Não vá se machucar ou machucar outrem.