Porque dizem que pessoas que não gostam de animais são ruins?

Eu odeio animais!

Nunca tive um animal e nem quero ter e, sou uma pessoa muito boa, que ajuda as outras e só faz o bem!

O que uma pessoa ganha tendo um cachorro? Gasta dinheiro comprando comida pra cachorro, poderia estar ajudando uma instituição de caridade!

O que o vocês acham?

Comments

  • Eu axo que nao precisa odiar.

    Pode nao preferir ne.

    Mas nao negue uma agua sei la um ossinho.

    Axo q faria algo porq humano pede o que ker se keicha e o bicho nao.

    Tenho pena de bichos doentes cavalhos carregando peso e depois sendo sacrificados.

    Animais sao criaturas de Deus tambem e alegram nossa vida.

    Clato que festa pra cao e gastar demais nao faria .mas trabalhe isso em vc .vc nao gostar .nao preferir nao quer dizer que vc keira o mal tambem.

  • Isso quer dizer que você é racional e se preocupa com o que realmente importa: pessoas. Eu, apesar de gostar muito de bichinhos, acho escroto e digno de repúdio as pessoas que se organizam para defender bichos, plantas, patrimônios, etc (não que seja errado) e não tem capacidade de defender a vida de outras pessoas, auxiliar o próximo.

  • Só digo uma coisa, quanto mais conheço pessoas ridículas,mais eu gosto de animais,"Perderia" toda minha vida ajudando animais, do que ajudar pessoas ,pessoas são cruéis e egoistas... Enfim.. é minha opinião. ..

  • Vc não é ruim. Eu não sou fã de bichos dentro de casa pelos mesmos motivos que os seus! apenas acho que os animais devem ficar nos seus devidos lugares. Não maltrate nem um animal, apenas diga que não curte muito. Que eles devem ser livres e ponto final.

  • Ninguém é obrigado a achar legal, ou sei lá o que vocês loucos acham sobre essa mania de cachorro pra lá, cachorro pra cá... Eu também não gosto e jamais maltrataria um, mas... Rá, tenho um vizinho que se diz amante dessas criaturinhas... Sabe o que ele faz com o gato dos outros? Ele coloca veneno para matá-los... Grande amante de animais que ele é! Eu jamais faria isso. Ah, e se eu visse um animalzinho com fome na rua, não hesitaria em alimentá-lo, ninguém gosta de passar fome.

  • Um vira lata de rua deve ter te mordido, por isso você os odeia!

    Conheça um cachorro puro e saudável! Verá que são muito mais calmos, inteligente e amigos!

  • Gosto eh gosto

Sign In or Register to comment.