"Por favor responda a minha pergunta" é uma nova categoria?

Reparei que algumas pessoas entram em uma pergunta e não respondem nada, só pedem para que respondam a pergunta deles e Tchau!:^)

Comments

  • São pessoas que não tem noção das regras do YR, esse tipo de resposta é passível de denuncia .Mas o que fazer né? isso aqui´era para ser sério, para tirar dúvidas, e virou uma sa ca na gem.

    Feliz Natal da Bisavó

  • Amigo

    olá,tudo bem?

    qt a sua pergunta :

    ♣é sim é uma nova categoria

    CATEGORIA DOS 2 PONTOS E SÓ!

    um beijo

    Jo

  • Sempre tem pessoas que não levam as coisas a sério. Denuncie sempre que possível.

    Abraço

  • Oiieee Olecram !!

    Eu acho uma falta de consideração com o autor da pergunta, afinal usa a pergunta e mais nada, deve ser pessoas que só jogam pelos pontos e se matam por ter um monte de respostas....

    Acho válido fazer isso de mandar o link para os amigos por email, aí sim...

    ta demonstrando que quer a resposta daquela pessoa especificamente...

    Beeeeeijo

    Tani

  • Verdade!

    Esses dias aconteceu uma bem ridícula de um cara.

    Entrou nas perguntas dos outros e nem respondia só postava a pergunta dele.

    Poxa,muito chato isso.

    Beijos

  • é pq as vezes eles gastam pontos com perguntas bestas ou complicadas d+ ai eles ficam ganhando ponto fazendo isso e recuperando os 5 pontos que perdeu

  • Algumas talvez comecem a avaliar as resposta se esquecem e outras não tem respostas ou acham a pergunta insuficiente , acho que seja isso. Não si não. Bjs

  • nunca fiz isso, mas já observei que tá acontcendo direti aqui no Y.R.

    só não pode virar moda! vlw

    bjx

    bom fds ♫♫

  • Na minah opinião, se pelo menos a pessoa que fizer isso tiver respondido a pergunta da outra tudo bem, mas agora esses que chegam pedindo para responderem a pergunta dele e ainda ganham dois pontos de graça, aí é sacanagem.

  • Deve ser uma modalidade socrática de respostas.

Sign In or Register to comment.