porque meus olhos,ardem quando estou no pc.?

gente só fico 10 minutos e meus olhos já começam arder,alguem sabe me dizer porque,é serio e ñ fico muito tempo na frente do pc só a noite. e bem pouco

Comments

• O excesso de uso do computador prejudica muito a visão,o monitor deve ser muito bem regulado quanto a parte de constrate,brilho e cor,pois principalmente com o uso noturno,com as pupilas dilatadas suas vistas absorve mais raios luminosos produzido pelo computador.Mas este tempo suportado está muito estranho,o aconselhável que se faça uma consulta a um oftalmologista para ver este caso,é sempre bom previnir.

• consulte seu oculista. Tente diminuir a luminosidade da tela ou comprar um protetor.

• oi

comigo aconteceu a mesma coisa

fui no oculista e precisei usar oculos

sou milpe

agora com oculos

nao doem, meus olhos

e mudei de monitor

para akeles de tela plana

melhorou e muito

...

• isso também ocorre comigo

e aí dou uma paradinha faço outra coisa e depois volto

dá uma "descansada nos olhos "

abração

• Querida ,

Não me desfazendo de vc ou seu monitor .

Mas já tive este problema , sofri muito com isso ao ponto de quase desistir da computação , que nos envolve e acaba nos divertindo e roubando nossas horas como um excelente lazer .

Seu monitor não é bom , sua resolução e pouca e pequena o que faz arder seus olhos e chega até a lagrimejár .

Hoje com está experiência , sempre procuro ter uma tela em minha frente que seja de primeiríssima qualidade , pois consigo ficar até o dia todo , e até tem dias que chego a altas horas da noite com um computador ligado .

Já não uso mais monitores , coisa hoje abolida na computação , mas existem excelentes e de boas marcas , procuro e tenho em meus computadores tv's de 22 polegadas onde a qualidade em resoluções e cores são superiores , e quanto maior a tela , menos esforço faço para ler , mas já penso em passar tudo para 32 polegadas logo que for possível . Fiz testes em 42 polegadas mas para edição de filmes e propagandas , ficou ruim pelo tamanho e pelo espaço desejado , por isso aconselho ou 22 ou 32 polegadas no máximo .

Pode ser que a principio até ache caro , ou ser um luxo este investimento , mas pensando em sua saúde , eu acho que é até barato demais , afinal seus lindos olhos merecem .

E se tiver um conjunto de teclado e mause sem fios , o que hoje é muito barato e fácil de encontrar no mercado , ficara mais comoda e confortavel em seus trabalhos de computação .

• Você precisa usar óculos [[pelo menos foi assim com minha prima ^^"]

• Na frente do computador a tendência é piscar menos os olhos,e com isso seusolhos ficam secos e ardem.

Ajuste o brilho do seu monitor isso vai te ajudar.

• Olha quando eu fico no pc ate tarde meus olhos fi cão coçando vai num oculista, ou seja a claridade do pc.

• vc tem q usar oculos de grau

• Bom , eu recomendo vc a um oculista querida , pq isso nao é normal , chego a passar 5 horas , e nao sinto nada! axop qe deve ser excesso de pc , ou então vc esta com um serio problema de visão !!

Sign In or Register to comment.