Se você puder desligar será melhor, pois querendo ou não ele consome energia, pouca mas consome cerca de 3,6 kw por mês se ligado 24 horas por 30 dias. desconecte a fonte da tomada ou simplesmente compre um filtro de linha com interruptor ai basta você desligar o filtro e pronto.
Não, tenho um D-link e ele fica ligado 24hs por dia faz mais de ano. Nao tem problema. Caso queira desligar tem sim um botao atras dele, cinza. à so pressionar. Ou ainda coloque no transformador. Vlw
Comments
Se você puder desligar será melhor, pois querendo ou não ele consome energia, pouca mas consome cerca de 3,6 kw por mês se ligado 24 horas por 30 dias. desconecte a fonte da tomada ou simplesmente compre um filtro de linha com interruptor ai basta você desligar o filtro e pronto.
Não, tenho um D-link e ele fica ligado 24hs por dia faz mais de ano. Nao tem problema. Caso queira desligar tem sim um botao atras dele, cinza. à so pressionar. Ou ainda coloque no transformador. Vlw
O meu e exatamente esse e ja uso a algum tempo
Sempre deixo ele ligado afinal so eu tenho acesso
pois ninguem sabe a senha kkk
Enfim, nunca tive problemas, se preferir puxe da tomada =D
Desde que seja com um filtro de linha, em um local ventilado e sem estar em cima do modem tudo bem.
à mesmo necessário deixa-lo ligado 24h?
não tem problema, pode deixar, caso queira desliga apenas desligue da tomada ou Filtro de linha, e tudo ok.
o certo e fika ligado o dia intero para toda vez q for usar ter q ligar
td mundo q tem roteador dexa ligado o dia intero