Amigos, não se incomodem com os trolls, ok?
Amigos, digos-lhe uma coisa, quando começarem a postar perguntas ofensivas, trollagens, simplismente ignorem a pergunta e ninguém responda ou até denunciem e bloqueiem o usuário, pois agindo dessa maneira eles se cansarão e acabarão com as tolices de crianças que mal tiraram o fedor do mijo.
Digo isso pois vejo muitas perguntas dessa criançada sendo respondida e uma boa parte aqui até fica se incomodando com isso.
Então é isso!
Abraços, OSU!
Update:Simplismente finjam que eles nem estão por aqui como se não vissem suas perguntas, e não se irritem com isso, pois é coisa de criança sem maturidade que não tem oquê fazer.
Comments
Nunca liguei para esse tipo de coisa. O grande problema é que perguntas interessante vão para a segunda página sem a gente ter tempo de ter lido. Acho importante denunciar por causa disso, sugiro a todos fazer isso.
Meu caro: eu nem me incomodo. E às vezes até disparo umas gargalhadas com o que leio...
Na maioria faço o que vc está sugerindo. Aliás tenho levantado essa bandeira (de ignorar os trolls) há tempos.
O que me incomoda de verdade é a escasses de perguntas legais aqui. Tem dia que eu dou uma passada, e olhe lá se consigo responder uma ou duas perguntas... Concordo que ver um monte de besteirol desanima, mas acho que nós também temos culpa por falta de perguntas...
Já falei aqui que minha lista de bloqueios é maior que minhas listas de amigos e fãs juntas!
Vlw
Pode cre.
Nem li tudo, muita preguiça. Mas boa sorte em tentar mudar os outros. ;*
Falou tudo, o que temos que fazer com essas crianças que ficam incomodando é ignora-los. Não é certo ir na categoria deles chingar eles porque não é nenhum usúario sério de lá que está falando mal da gente, quem fala isso são só alguns infantis que não tem mais o que fazer.
OSS
E isso ai
OSS...
vish nego