Por favor , me respondam?

Meu cabelo é liso e volumosso , e passo o shampoo seda verão Block , quando meu cabelo está molhado ele fica lisinho e sem volume , mais quando seca , xííííííííííííí.................. , tem que fazer chapinha , eu sei muito bem que faz mal , mais não tem outro jeito , eu não gosto de progressiva , se amarrar fica pior , se passar hidratação sai , mais eu peço ajuda, o q tenho que fazer para que eu meu cabelo fique sem volume (tem que ser tratamento caseiro]

Comments

  • Olá!

    Bom primeiro vc tem q usar um shampoo q de o efeito q vc quer o " Verão block" serve para bloquear os efeitos do Verão causados pela exposição ao sol e à água, como ressecamento e quebra dos cabelos, além de hidratar os fios e etc.. Vc poderia usar a linha da seda mesmo " Liso extremo" é muito bom mesmo!

    Obs : Tente comprar a linha liso extremo e seguir passo -a-passo o modo de usar q vai dar certo tenho certeza !

    Espero ter te ajudado!

  • Eu fiz no cabelo de uma amiga, reduziu o volume pela metade e ficou lindo: bata no liquidificador 2 colheres de sopa de mel (tem que ser mel de abelhas, não pode ser glucose), 1 ovo cru (tire a "pele" que envolve a gema para não dar cheiro forte), e um abacate pequeno (sem caroço e sem casca) ou meio abacate médio, picado. Passe essa pasta no cabelo seco (não precisa estar lavado), enrole como se fosse fazer uma touca, (pegue as mechas do cabelo e enrole ao redor da cabeça, esticadas, prendendo com grampos) e deixe por 40 min a 1 hora. Depois lave só com água, enxaguando bem ou então use um shampoo bem neutro (esses de bebê, tipo Johnsons), sem cheiro forte. Faça toda semana, uma ou duas vezes. Já na primeira aplicação deve dar resultado.

    abraços

  • O melhor tratamento pra reduzir volume que eu conheço é a escova progressiva... tratamento caseiro é difícil, a maioria não dá certo, porque não serve pra todo tipo de cabelo... melhor tentar gastar um pouco no salão, mas fazer um tratamento que não estrague seu cabelo, e dure mais que uma hidratação em casa... :)

  • porque não faz uma hidratação profunda ..tipo como progressiva..mais não é uma progressiva porque não usa formol....creme de mandioca é otimo e queratina hidroalisada aquela tipo gel e boa tb ..é so naum usar em exesso ...faca lave o cabelo com shampoo sem sal ele vai ficar meio duroae faz o seguinte coloca umas 2 colheres se creme de mandioca e 1 de queratina hidroalisada...se quiser adicionar um pouquimho de vitamina a ou b5 tb é bom ..faz uma escova com o produto no cabelo..e passa chapinha ..lava depois de dois dias te garanto que seu cabelo vai ficar menos volumoso...use shampoo sem sal...eu não gosto de shampoo da seda..o seu cabelo ficaria bom se passasse dove ou frutis hidra liss...

Sign In or Register to comment.