Efeitos do sedativo depois de uma cirurgia para correção de um Aneurisma?

Meu namorado tem 20 anos e teve um aneurisma Roto, passou por uma cirurgia, ele ficou 04 dias totalmente sedado e há 04 dias ele já está sem sedativo algum ,mas ainda está um pouco sonolento, está consciente mas as vezes diz algumas coisas que não tem nada haver e estou um pouco preocupada!Gostaria de saber se é normal devido a tantos dias sedado, ou se é alguma sequela??

Comments

• Não é possivel dizer ainda. Mas é provavelmente em decorrencia da cirurgia , e não da sedação. Voce não abre o cerebro de alguem , conserta uma malformaçaõ lá dentro e sai como se nada tivesse acontecido.

• Por vezes os sedativos podem provocar delirium ou psicose!

É conveniente falar com um médico responsável por ele.

No entanto não aconselho que o doente saiba do que diz errado , o medo e o pânico que podem causar as duvidas sobre a sua propria sanidade mental são terriveis!

Problemas deswte tipo causadas por medicamentos , normalmente são reveversíveis , no entanto é bom que um médico possa ajudar

• Se o problema fosse somente os sedativos, beleza, mais alguns dias e o próprio organismo elimina os vestigios mas e o pós operatório c/ diversos remédios que são necessários p/ não causar dores ou disturbios?

Ano passado eu passei um mês inteiro ausente de minha vida, meu marido morreu num acidente de carro onde juntos estavamos e eu desacordei, levei longos 20 dias p/ entender quem era quem, minha mãe eu só descobri pq ela chorou e como eu sou morena e ela loura c/ olhos azuis nem acreditava que ela era minha mãe.

Qtas outras cirurgias já fiz e vivenciei o quão fragil é a vida? muita calma nessas hras, logo tudo estará bem, acredite nisso e seja mais cumplice neste momento tão delicado.

• Cirurgias vasculares sérias são equivalentes a um atropelamento por um caminhão em que a vítima sobreviveu.

Faça uma idéia do período de recuperação.

Eu fiz pontes de safena e depois de 2 anos ainda tenho dores da cirurgia

Normal. Boa sorte e sejam felizes.

• Só vendo com os médicos dele mesmo.

Sign In or Register to comment.