Andressa mostrou q é mau carater ao trair seu namorado(noivo)?
só por essa atitude já da pra perceber q esse ser nao presta....deveria sair do programa o quanto antes...se é capaz d trair alguem q namora 9 anos, já é d se esperar q n é uma pessoa d carater duvidoso....e ela ainda tem coragem d fazer insinuações q mulheres feito a Anamara são vulgares por comportamentos extravagantes...pelo menos a Anamara n paga de santa, ela assume o q é pronto....vulgar é trair em rede nacional alguem q provavelmente sempre a respeitou e ainda achar isso mto bonito..só mostrou o qto esse ser é egoista, egocentrico e mau carater
Comments
Concordo 100%,assino embaixo!!
Ridiculaaaaaaa, chegou toda boazinha ajudando todo mundo com aquela cara de inofensiva, e agora ta mostrando quem realmente é, ou seja se ela assumi para todos que trairia o noivo de 9 anos (e já traiu ao beijar o cara em baixo do edredom) imagina o que ela já deve ter traído antes? e a família aqui fora tudo dando a maior moral nela falando que ela é integra e não faria nada para comprometer sua pessoa lá dentro, e agora ela decepciona o noivo, família e o publico com essa atitude horrível desrespeitando a mulher Brasileira.
Foraaaaaa Andressa.
Concordo!. Todos vivem falando que ela já queria terminar,e que ele nunca elogiava ela. Mais terminasse antes. Essas mulheres não se valorizam -.-. O namoro é de 9 anos,se ela se sente tão incomodada,porque não terminasse?. Trair,é falta de caráter de uma pessoa. Essas "mulheres" adoram se jogar aos pés dos homens,e não recebem nada,e depois choram. Gostei dela no começo,depois vi que não. . Mais..a vida é dela,ela que se resolva e viva depois dessa.
eu nao acho que ela esta errada nao .. pq ela disse que se ela chegar a trair o namorado dela nao vai ser uma traiçáo.. vai ser o fim do namoro ela nao quer ele mais .. simples assim gente ..
ela mesma ja disse no começinho do programa que ele nunca elogia ela, ela ja disse que se fosse ele q tivesse no bbb ela sabe que ele agiria do mesmo geito pegando as mulheres, e ele nao é um homem legal ..
ala ate ja disse que nem sabe mais pq que esta com ele, ela nao sabe se ainda gosta dele, ou se esta simplismente acostumada de namorar ele ja que estao por muito tempo ..
ela segurou ded mais agr esta na hora de aproveitar , axo que ela deve dar o primeiro beijao no nasser afinal os dois juntos sao lindoos e eu gosto deles.. ela nunca beijou outrro cara sem ser o namorado deela :O da pra acreditar ??
ela tem q terminar com o boco do namorado dela que deeve tar traindo ela aqui fora com um monte e depois que ela voltar vai querer se aproveitar do dinheiro e fama dela ..
campanha: nasser Sz andressa
o melhor casaaaaal
Vixii essa não presta
veja as dicas pra assistir o bbb 13 ao vivo de graça
http://www.redesocialmania.com/2013/01/assista-o-b...
sim!
curte minha pagina? *-*
http://www.facebook.com/pages/Jogos-Mortais/150850...