tipo anita com show das poderosas e moisés . prepara que agora e hora das 10 pragas da historia ..... por ai vai ai vc fala das pragas ,o nilo de sangue vai se transformando os gafanhotos na lavora vai devastando. o farao fica de cara com essa por@ todadaaaa todaaaaaa. ai fala do cajado na parte do poder . o exercito do faro ele e pesado mais meu cajado tem poder abriu o nilo para os hebreu ver e grito vai......por ai vai. ou então e hoje de ludmila e abrão tipo deus falando para ele, abraõa eu tenho uma proposta nao sei se vc gosta mais de sua fe eu to suspeitando ..... por ai vai. boa sorte espero ter ajudado.
Comments
Tente fazer paródia deste trecho:
Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?
Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.
Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve quem desse atenção,
Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão,
Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor.
Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia.
Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão.
Provérbios 1:22-28
tipo anita com show das poderosas e moisés . prepara que agora e hora das 10 pragas da historia ..... por ai vai ai vc fala das pragas ,o nilo de sangue vai se transformando os gafanhotos na lavora vai devastando. o farao fica de cara com essa por@ todadaaaa todaaaaaa. ai fala do cajado na parte do poder . o exercito do faro ele e pesado mais meu cajado tem poder abriu o nilo para os hebreu ver e grito vai......por ai vai. ou então e hoje de ludmila e abrão tipo deus falando para ele, abraõa eu tenho uma proposta nao sei se vc gosta mais de sua fe eu to suspeitando ..... por ai vai. boa sorte espero ter ajudado.
2 pontos.