será que uma pessoa muito caseira, pode ter problemas psicológicos?

sou extremamente caseiro, só saio de casa para trabalhar, quando estou desempregado não saio de jeito nenhum, a não ser para procurar emprego,...de resto não saio pra lugar nenhum mesmo

já teve épocas de eu ficar em casa vários meses seguidos sem sair nem na rua.

uma vez minha mãe ficou preocupada e trouxe umas pessoas para falar comigo só que apenas piorou a situação.

muita gente estranha o meu jeito de ficar em casa sempre...mas.... eu gosto de estar em casa, não gosto de sair mesmo.

Update:

Milla loving, nunca aconteceu nada na minha vida pra que eu ficasse assim...na verdade não existem motivos...sou desse jeito desde que nasci...

Comments

• pode ser que sim e pode ser que não

pode ter dificuldades mais tarde quando tiver que sair de casa de qualquer jeito

consulte seu interior se vc acha que está bem assim....continue

se acha que está faltando algo ou se começar a sofrer, procure ajuda

pode ser analista e pode ser pessoas comuns do seu convívio.

mas acho que o importante é vc se sentir bem

• Certamente terá problemas de convivência social, como dificuldade em se comunicar porque ela se torna uma pessoa reservada.

Bjs; :-)

• eu tb, depre e fobia social :-(

• Depende muito na situação que ela vive

se tem amigos,namorado(a)

acho que isso não interfere em nada

se ela for feliz em que mau pode acontecer

• Tales, eu sou caseira, venho de familia caseira, mas o que vc se descreve aqui, vc já' passou do extremo! Me parece q vc e' um antisocial e acho tbm que vc tem mto medo de enfrentar

a vida la' fora e não gosta mto de gente, a não ser sua familia e amigos da familia, não e' verdade? Vc deve procurar uma "analista" para analizar o seu caso, urgentemente,

pois caso contrario, vc terá muita dificuldade em viver dentro de uma sociedade.

Saúde a todos.

Cookie (fm)

• sim claro q sim,. a pessoa nao pode fik izolada das outras! com o tempo elas vbão ter problemas pra se porta e se comunika e se atualizar com as pessoas e com as coisas do mundo de fora!

• e meu filho ou você e ruim da cabeça ou e doente do pe,

• Olá Tales !!!

Acho que para ter certeza se isso é algo psicológico, seria necessário você avaliar os verdadeiros motivos que te fazem não querer sair de casa, mas é preciso que você seja honesto contigo mesmo, caso contrário, você continuará acreditando que você só não sai de casa pq vc não quer.

Isso sem dúvidas, atrapalhará a sua vida social.

• sim, pq fica somente em casa.

Sign In or Register to comment.