Como melhorar os relacionamentos?

Pessoal estou fazendo uma pesquisa e gostaria de mais do feedback de vocês, são respostas curtas e nada de comprometimento. (No e-mail pode inventar um qualquer)

Agradeço que vai ajudar não só a mim como muitas pessoas.

Novamente peço que gastem apenas 1 minuto para responder, você estará ajudando muitas pessoas que no futuro estarão passando por problemas que hoje você pode está passando.

Por favor me ajudem compartilhar.

Link: https://docs.google.com/forms/d/1XMipH83jjfo9TatnL...

Comments

• Nunca caia na rotina elas enjoam a relação,fuja de conselhos de fora da sua vida conjugal,sua vida intima é sagrada e só sua,não existe amigos e parentes que ajudam você a melhorar sua vida ,mas se você quiser salvar seu relacionamento ame você primeiro,e sua familia aquela que convive com você ,é a que mais importa,procurar carinho afetivo fora do casamento não funciona quando algo esta mal resolvido ou conversado e principalmente quando existe outras pessoas menores que dependem de você,seja sempre leal,diga sempre a verdade,tolerância não significa que a pessoa deve ser traída e deixar pra lá ,neste caso deve ser mais firme e dura na questão,pois ninguém valoriza a outra se ficar chorando para os cantos,nunca diga a outra pessoa eu não te amo,na hora da raiva porque isto pode te custar muito caro,e depois não dá pra consertar o que você conseguiu quebrar,nunca diga adeus antes de dar uma chance,nunca chores por alguém que não te respeita engula o choro e seja forte,ninguém precisa te amar se você mesmo se ama,nunca use sexo como desculpa,pois o verdadeiro amor não é baseado só em sexo,mas sim em respeito ,companheirismo,dar e receber,falar mas ouvir,saber ouvir e saber oque falar ,falar mas ponderar,porque quem não ponderá as palavras erra muito,contar até dez na hora do nervoso e cantar alguma música,e depois tudo passa,mas nunca diga eu não te amo,pra alguém que passa a vida toda esperando ouvir o contrário,será como escrever sua própria sentença.

• mais amor, mais respeito, mais confiança, mais verdade, mais fidelidade,

Sign In or Register to comment.