Como melhorar os relacionamentos?
Pessoal estou fazendo uma pesquisa e gostaria de mais do feedback de vocês, são respostas curtas e nada de comprometimento. (No e-mail pode inventar um qualquer)
Agradeço que vai ajudar não só a mim como muitas pessoas.
Novamente peço que gastem apenas 1 minuto para responder, você estará ajudando muitas pessoas que no futuro estarão passando por problemas que hoje você pode está passando.
Por favor me ajudem compartilhar.
Comments
Nunca caia na rotina elas enjoam a relação,fuja de conselhos de fora da sua vida conjugal,sua vida intima é sagrada e só sua,não existe amigos e parentes que ajudam você a melhorar sua vida ,mas se você quiser salvar seu relacionamento ame você primeiro,e sua familia aquela que convive com você ,é a que mais importa,procurar carinho afetivo fora do casamento não funciona quando algo esta mal resolvido ou conversado e principalmente quando existe outras pessoas menores que dependem de você,seja sempre leal,diga sempre a verdade,tolerância não significa que a pessoa deve ser traída e deixar pra lá ,neste caso deve ser mais firme e dura na questão,pois ninguém valoriza a outra se ficar chorando para os cantos,nunca diga a outra pessoa eu não te amo,na hora da raiva porque isto pode te custar muito caro,e depois não dá pra consertar o que você conseguiu quebrar,nunca diga adeus antes de dar uma chance,nunca chores por alguém que não te respeita engula o choro e seja forte,ninguém precisa te amar se você mesmo se ama,nunca use sexo como desculpa,pois o verdadeiro amor não é baseado só em sexo,mas sim em respeito ,companheirismo,dar e receber,falar mas ouvir,saber ouvir e saber oque falar ,falar mas ponderar,porque quem não ponderá as palavras erra muito,contar até dez na hora do nervoso e cantar alguma música,e depois tudo passa,mas nunca diga eu não te amo,pra alguém que passa a vida toda esperando ouvir o contrário,será como escrever sua própria sentença.
mais amor, mais respeito, mais confiança, mais verdade, mais fidelidade,