é obrigado eu ser boa em todas as materias?
tipo, eu tiro notas muito boas em filosofia, gramatica, redaçao, ingles, literatura, história etc. (eu tirei 10 em filosofia e 10 em ingles) mas eu tiro notas muito baixas em geografia, biologia, fisica, quimica, e matematica... e tipo, eu nao vou precisar dessas materias qnd eu ficar mais velha, pois eu vou ser psicóloga, e na faculdade de psicologia eu nao estudo essas materias, eu vou estudar as materias que eu tiro nota boa...
será que é ruim eu ser boa em algumas materias, mas ser muito ruim em outras ?
Update:conheço uma garota que faz psicologia na faculdade, e ela disse que tem que estudar muito filosofia e materias que envolvem leituras, nao falou nada de matematica e biologia, minha psicóloga tambem disse isso que nao precisou de matematica nem de biologia
Comments
Não pense nisso!
Se você pensar assim, você nunca irá se formar em psicologia.
Pois em psicologia, existem matérias feitas de biologia, história e até mesmo matemática.
Entre outras matérias super diferentes.
No colegial, é obrigatório você ter uma capacidade na média de estudos. Geralmente, ficar com três notas vermelhas é motivo para reprovar o aluno.
----
Psicologia têm matemática sim. Suas amigas é que não sabem ou não são formadas. Existe matérias de matemática que começam a partir do 3º semestre já.
Aconselho a você dar mais pesquisadas em relação ao curso de psicologia.
Olha, agora não, mas se chegar o vestibular e você não saber todas as matérias... o bom é saber tudo né.