é obrigado eu ser boa em todas as materias?

tipo, eu tiro notas muito boas em filosofia, gramatica, redaçao, ingles, literatura, história etc. (eu tirei 10 em filosofia e 10 em ingles) mas eu tiro notas muito baixas em geografia, biologia, fisica, quimica, e matematica... e tipo, eu nao vou precisar dessas materias qnd eu ficar mais velha, pois eu vou ser psicóloga, e na faculdade de psicologia eu nao estudo essas materias, eu vou estudar as materias que eu tiro nota boa...

será que é ruim eu ser boa em algumas materias, mas ser muito ruim em outras ?

Update:

conheço uma garota que faz psicologia na faculdade, e ela disse que tem que estudar muito filosofia e materias que envolvem leituras, nao falou nada de matematica e biologia, minha psicóloga tambem disse isso que nao precisou de matematica nem de biologia

Comments

• Não pense nisso!

Se você pensar assim, você nunca irá se formar em psicologia.

Pois em psicologia, existem matérias feitas de biologia, história e até mesmo matemática.

Entre outras matérias super diferentes.

No colegial, é obrigatório você ter uma capacidade na média de estudos. Geralmente, ficar com três notas vermelhas é motivo para reprovar o aluno.

----

Psicologia têm matemática sim. Suas amigas é que não sabem ou não são formadas. Existe matérias de matemática que começam a partir do 3º semestre já.

Aconselho a você dar mais pesquisadas em relação ao curso de psicologia.

• Olha, agora não, mas se chegar o vestibular e você não saber todas as matérias... o bom é saber tudo né.

Sign In or Register to comment.