Quero uma simpatia ou ebo para trazer amor de volta,que funcione mesmo.?

Por favor coloquem a fonte(site)onde foi encontrado,podem mandar mais de uma sugestão.

Comments

  • Olha, sou Umbandista e se me permitir vou deixar um conselho.

    Não mexa com o que não conhece, esses tipos de trabalho não dão resultado, nenhuma entidade é capaz de fazer alguem amar uma pessoa, existem espiritos de baixa vibração, obsessores que podem até trazer desejo sexual ou coisas do genero, mais o preço é sempre muito alto, mexer com o livre arbitrio tem consequencias muito serias.

    E sua cabeça como fica? saber que ele está ao seu lado FORÇADO por feitiço, saber que não existe amor verdadeiro entre vocês e que a qualquer momento ele pode encontrar o amor e te deixar sem nada dizer, e ainda pior te odiar pelo resto da vida.

    Pense nisso...

    Axé

  • Eu sou umbandista e, portanto, vou te dar um conselho de alguém que entende um pouco do assunto.

    A primeira coisa que você tem que saber é que a Umbanda não admite esse tipo de ritual para compelir alguém a gostar de você. Esse tipo de coisa representa uma intromissão no livre-arbítrio de uma outra pessoa.

    Todas as vezes em que se faz um ritual na Umbanda a pessoa sempre deve pensar em se sujeitar à vontade de Deus. Nós não sabemos o que é melhor para nós, quem sabe é Deus. Assim, devemos pedir para a pessoa ficar conosco se isso for para o nosso bem e o bem da outra pessoa.

    Além disso, mais tarde, a coisa volta contra você. Nós não podemos manipular os espíritos a nosso bel-prazer.

    Assim, é bem possível que a entidade que causar um desejo sexual (ela não vai causar nada mais do que desejo sexual, verdadeiro amor não se consegue através de simpatias e ebós.) em seu ex-parceiro depois seja repreendida pelos espíritos superiores em razão da prática de um ato contra o livre-arbítrio de outra pessoa.

    Quando ela for repreendida, ela irá se voltar contra a pessoa que fez a oferenda. Muitas pessoas desenvolvem casos de obsessão por causa desse tipo de comportamento.

    Podemos pedir para que sejam abertos nossos caminhos no amor, mas nunca para que uma pessoa específica fique conosco. O futuro a Deus pertence.

    Saravá Umbanda.

  • Rejane, não é por aí. Já imaginou alguém interessado por você fazer magia pra te prender a ele? É horrível. Aguarde, se for pra ser teu será. Ele irá voltar. Os próprios espíritas ensinam que esse tipo de coisa não é legal, as pessoas ficam do seu lado sem amor, sem prazer. Será que o que você sente pela pessoa é mesmo amor? Porque o primeiro passo de alguém que ama é querer vê-la feliz independente dessa felicidade ser ou não ao seu lado. Tente reconquistá-lo.

  • Rejane , será que vale a pena?

    ele já foi, deixa ir

    procure outro

    essas coisas de simpatia

    até que podem funcionar

    mas já imaginou

    uma pessoa ficar com

    voce sem sentir mais

    nada?

    FELIZ PASCOA

    responde a minha?

    bjs da bisa♥

  • Magia para o amor:

    Material:

    1 vidro de boca larga, pelo qual possa passar uma maça inteira sem ferir a fruta;

    Uma maça bem bonita e vermelha;

    Mel

    Sete fitas de cores variadas, exceto preto.

    Uma vela branca

    Nome do casal.

    Modo de Preparo:

    Corte o tampo da maça e esvazie o miolo. Escreva no papel o nome do seu amor, por cima, escreva o seu próprio nome, tornando o primeiro ilegível. Ponha o papel dentro da maça, depois de fazer com ele um rolinho, despeje por cima um pouquinho de mel. Ponha no lugar o tampo da fruta e prenda-o amarrado à maça com os setes fitas, dando sete nós bem apertados. Se não usar as fitas prenda a tampa na maçã atravessando as duas partes com o galho, como se ele fosse uma flecha. Ponha a fruta dentro do pote e encha-o com mel; feche-o a seguir com a tampa.

    Na noite de Lua crescente ou cheia, enterre o vidro junto ao pé de uma árvore florida, acendendo a vela ao lado. Se preferir, guarde o vidro no fundo do seu guarda-roupa (onde ninguém a ache) ou mesmo enterre-o na entrada de sua casa.

  • acho que voce deve pedir a Deus, pq esse negocio de simpatias e orações que chamam entidades que voce não conhece acabam só atrapalhando sua vida, eu tinha um relacionamento de 3 anos com uma pessoa que achava ser o amor da minha vida, depois de 3 anos descobri que ele morava com outra mulher, eu fiz uma simpatia do pó de cafe para afastar ele dela, só que ao invés dele se afastar dela ele se afastou de mim, agora ele se afastou dela, mas por causa de outra e não por mim, esas orações forte tambem não se devem fazer, quando ele me deixou eu vivia fazendo essas orações pra chamar ele de volta, só que ao invés de ele ficar desesperado e vir atras de mim, eu era quem ficava muito mal, desesperada e pensava até em suicídio, quanto mais eu fazia orações pra ele voltar mais ele se afastava de mim, infelizmente eu não esqueci dele, ainda o amo muito e gostaria muito que ele voltasse , mas quero que ele volte pelas mãos de DEUS, se isso for o melhor pra mim,enquanto isso vou levando minha vida, se ocupe com alguma coisa que te faça esquecer um pouco seu ex. é issso que estou fazendo, e orando a Deus sempre. não mexa com espíritos que voce não conhece, eu não acendo nem velas ,nem faço simpatias, pq tudo o que vc faz é um ritual, e todo ritual tem que ser feito por pessoas que são ligadas a essas entidades. boa sorte pra vc.

  • Oração para trazer o seu amor de volta, funciona de verdade. Uma vez feita não poderás voltar atrás.

  • ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO

    REALIZADA AS 13 ENTIDADES.

    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)

    AO SÃO CIPRIANO.

    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)

    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM

    AO EXU CAVEIRA.

    A ARREPIADA (POMBA GIRA)

    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)

    POMBA GIRA DA CALUNGA

    POMBA GIRA DAS ALMAS

    Á YEMANJÁ.

    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)

    AO EXU MARABO

    AS ALMAS.

    QUERO QUE (MFS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (TRC) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELA(MFS) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SEU NAMORADO ,SEU HOMEM. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (TRC.). QUE (MFS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (TRC). QUE (MFS) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (TRC.) E ME PEÇA PARA SER SEU NAMORADO, O SEU AMOR ETERNO, SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (MFS.) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MFS) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR.

    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (MFS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (TRC) NO OUVIDO DELA, FAZENDO BROTAR NELA AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELA(MFS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MFS) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELA (MFS.) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (MFS) NÃO RESISTA, QUE (MFS) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (MFS.) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELA (MFS) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELA (MFS) SEMPRE SEJA O MEU (TRC.). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MFS.) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSA, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (MFS.) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (TRC.) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (MFS.) PARA QUE ELA TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELA NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELA (MFS)SE SINTA ANGUSTIADA, DEPRIMIDA, TRISTE, ANSIOSA, INSEGURA E QUE VENHA ATÉ MIM (MFS) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.

    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM

    EU ACREDITO ENTRE O CEU E A TERRA A MUITOS MISTERIOS COM RESPEITO E TEMOR. TRAGAM ELA PRA MIM……EU CONFIO E ACREDITO JÁ TIVE PROVAS DESSE PODER É DE ARREPIAR…….MAIS PRECISO DELA NOS MEUS PÉS SÓ PRA NOSSA VAIDADE……..Pomba gira,vira a cabeça de (MFS) pomba gira vira a cabeça de (MFS), a pomba gira vira a cabeça de (MFS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA… Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite,para tirar leite,para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (MFS) Para que ela não tenha sossego,para ela se irritar A TODO MOMENTO que conversar com OS AMANTES, ESCRAVOS SEXUAIS, OS NAMORADOS, OS AMIGOS e familia DELa ou QUALQUER MULHER OU HOMEM QUE NÃO SEJA EU ,para ela se irritar o tempo todo SENTINDO A FALTA DE MIM E DO MEU SEXO, para ela não ter paz para dormir,se não me amar. (mfs) há de ser atormentada dia e noite,para só pensar em mim(trc) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (trc), me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos encontros QUE TEREMOS ,LEMBRANDO das alegrias que viveremos juntos, lembrando do prazer que tera ao transar comigo(trc), lembrando e sonhando comigo(trc),sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo(trc),lembrando da alegria,das nossas mensagens ,das nossas fantasias e do prazer ao meu lado.,(mfs) SÓ terá paz na vida dela quando ela disser que me QUER E ME AMA E DISSER QUE NÃO VIVE MAIS SEM MEU SEXO SEM MEU CHEIRO ,enquanto isso (mfs) ha de ficar atormentada com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai querer ligar E ME PROCURAR a mim (trc) toda hora com muita saudade e dor; querendo ficar comigo. Enquanto isso não acontecer(mfs) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir,NEM TRABALHAR, nem transar com OUTRA MULHER OU HOMEM QUE NÃO SEJA EU . SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO(trc).(mfs) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (trc),DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER só COMIGO(trc).Que ela (mfs) NÃO TENHA PAZ nem de noite e nem de dia,que fique irritada com as pessoas,SENTINDO FALTA DE MIM E DO MEU SEXO.(mfs)não terá sossego enquanto não deixar de vez todas as mulheres E HOMENS que o cercam e vir para mim (trc) com muito amor,mais muito mesmo. Se fizer isso eu lhe abrirei ,se não,eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha,rainha do inferno. Será atormentada com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil)diabos.Se não vier como eu quero agora ,o meu pedido é que o (mfs) ME DESEJE A TODO MOMENTO E QUE SOFRA DE SAUDADES DE MIM E DO MEU SEXO .Maria Padilha, rainha do inferno,MULHER DE LUCIFER com todo o teu poder espero que continue me ajudando .leve todas as mulheres E HOMENS para bem longe de (mfs), Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE, QUE NENHUMA OUTRA MULHER OU HOMEM CONSIGA CHAMAR A ATENÇÃO SEXUAL DELA(mfs). SOMENTE EU (trc) TEREI ESSE PODER. ELA(mfs) VAI VIR APAIXONADA PARA MIM(trc).Obrigado Maria Padilha Muito obrigado.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento POMBA GIRA VIRAR A CABEÇA .OBRIGADO POR TUDO E ME DÊ UM SINAL QUE ESTA TRABALHANDO EM MEU FAVOR!!

  • Numa noite de lua crescente, quebre uma vela branca em três partes.

    Acenda cada uma das partes, dizendo:

    “Assim como eu quebrei esta vela, há de se quebrar a força do Anjo da Guarda de… (diga o nome da pessoa amada) para que ele (a) volte para mim.”

    E deixe os pedaços de vela queimarem até o fim.

    ----------------------------------

    Em noite de lua cheia, escreva 3 vezes o nome da pessoa amada em papel branco e ao lado desenhe um coração.

    De olhar fixo na Lua, recite:

    Lua, Lua, Lua, traga-me (diga o nome de seu amor).

    Repita 3 vezes, ao mesmo tempo em que for dobrando o papel.

    Ao final, coloque-o dentro da fronha de seu travesseiro e durma pensando nessa pessoa, imaginando que ela esteja realmente voltando para você.

    De manhã, pique e jogue fora o papel.

    Se tiver plena convicção, esta simpatia ajudará você a trazer de volta o seu amor.

  • Acho que vc não deve fazer isso, deixe as coisas acontecerem naturalmente! Peça muito a Deus

Sign In or Register to comment.