Me ajudem por favor? 5 estrelas! Preciso mesmo de ajuda! Obrigada desde já?
Oi! To ficando cm amigo a menos de. 2 meses, ele é meu melhor amigo quase. Ficamos e ele foi fofo, me abraçou, beijou meu pescoço, a gente conversou, ele passava mão no meu cabelo e meu rosto! Quando estava ficando ele passava mão na minha coxa e do nada apertava forte não sei porque!
ficamos 3 vezes na semana, mês quase todo! Essa semana não ficamos, só que porém estávamos conversando sentados na praça e ele pegou e colocou a mão na minha e ficamos de mão dada conversando cm nossos amigos!
E ele disse a um amigo nosso que o que tiver é ser vai ser!
Já conheço ele a uns 6 anos e já dei uns 2 foras nele, e mesmo assim dessa vez deu certo e ele ainda quis me dar uma chance depois de tantos foras, e não desistiu! Conversamos por mensagem como super amigos e as vezes tocamos no assunto nos porém nada a namoro! E também, às vezes ele passa um ou dois dias sem me responder por mnsg e depois responde, porque?
Vocês acham que daria namoro? O que eu faço? Qual opinião de vocês em relação tudo que aconteceu? Obrigada desde já! Beijo
Comments
Desculpe te decepcionar mas as atitudes dele sao bem de safado quer dizer um namoro pra dar certo os dois tem q ser respeitosos como amigo pra descobrir e conhecer um ao outro mas sem safadezas e ai se vc realmente tiver afim ai vai acontecer isso de safadez maos na coxa e tals mas antes disso se vc ceder vai ficar parecendo q vc caiu na conversa mole dele e isso vai ser ruim pra vc viu eu me sentiria meio ruim se alguem começasse a comportar como se quisesse me comer saber ja fazendo aquelas coisas q os cafajestes fazem e q as mulheres n resistem espero que vc leia isso e reflita tudo q ja aconteceu e qual impacto disso pq concerteza ele te quer muito mas ele deve ter aprendido tecnica macho alfa sabe aquela de deixar a mulher caidinha por ele e ta aplicando em vc e vendo que funciona e realmente funciona so q a que preço isso vc aceitaria quer dizer eu vou ser bem sincero as mulheres n sabem o que querem ate aparecer o boa pinta cafa e dizer a elas no entanto depois vai chorar q n deu certo etc etc quantos casos eu ja n vi e eu fiquei de boa disso pq eu tava vendo tudo so q n queriam acordar da ilusao e depois q acordam se tornarem mais chata rudes grossas do que ja eram antes pq alguns canalhas usaram elas e assim a vida segue... Me perdoa se te magoei taa se cuida!
Acho que ele gosta muitooo de você, se ele é o seu melhor amigo, vale a pena namorar.. Ja namorei com meu melhor amigo, deu certo. Acho que deveria dar uma chance para ele !
Você já tinha feito essa pergunta antes não já?
O
Nunca sabemos se as coisas funcionam ao darão certo se não tentarmos
.