Me ajudem por favor? 5 estrelas! Preciso mesmo de ajuda! Obrigada desde já?

Oi! To ficando cm amigo a menos de. 2 meses, ele é meu melhor amigo quase. Ficamos e ele foi fofo, me abraçou, beijou meu pescoço, a gente conversou, ele passava mão no meu cabelo e meu rosto! Quando estava ficando ele passava mão na minha coxa e do nada apertava forte não sei porque!

ficamos 3 vezes na semana, mês quase todo! Essa semana não ficamos, só que porém estávamos conversando sentados na praça e ele pegou e colocou a mão na minha e ficamos de mão dada conversando cm nossos amigos!

E ele disse a um amigo nosso que o que tiver é ser vai ser!

Já conheço ele a uns 6 anos e já dei uns 2 foras nele, e mesmo assim dessa vez deu certo e ele ainda quis me dar uma chance depois de tantos foras, e não desistiu! Conversamos por mensagem como super amigos e as vezes tocamos no assunto nos porém nada a namoro! E também, às vezes ele passa um ou dois dias sem me responder por mnsg e depois responde, porque?

Vocês acham que daria namoro? O que eu faço? Qual opinião de vocês em relação tudo que aconteceu? Obrigada desde já! Beijo

Comments

• Desculpe te decepcionar mas as atitudes dele sao bem de safado quer dizer um namoro pra dar certo os dois tem q ser respeitosos como amigo pra descobrir e conhecer um ao outro mas sem safadezas e ai se vc realmente tiver afim ai vai acontecer isso de safadez maos na coxa e tals mas antes disso se vc ceder vai ficar parecendo q vc caiu na conversa mole dele e isso vai ser ruim pra vc viu eu me sentiria meio ruim se alguem começasse a comportar como se quisesse me comer saber ja fazendo aquelas coisas q os cafajestes fazem e q as mulheres n resistem espero que vc leia isso e reflita tudo q ja aconteceu e qual impacto disso pq concerteza ele te quer muito mas ele deve ter aprendido tecnica macho alfa sabe aquela de deixar a mulher caidinha por ele e ta aplicando em vc e vendo que funciona e realmente funciona so q a que preço isso vc aceitaria quer dizer eu vou ser bem sincero as mulheres n sabem o que querem ate aparecer o boa pinta cafa e dizer a elas no entanto depois vai chorar q n deu certo etc etc quantos casos eu ja n vi e eu fiquei de boa disso pq eu tava vendo tudo so q n queriam acordar da ilusao e depois q acordam se tornarem mais chata rudes grossas do que ja eram antes pq alguns canalhas usaram elas e assim a vida segue... Me perdoa se te magoei taa se cuida!

• Acho que ele gosta muitooo de você, se ele é o seu melhor amigo, vale a pena namorar.. Ja namorei com meu melhor amigo, deu certo. Acho que deveria dar uma chance para ele !

• Você já tinha feito essa pergunta antes não já?

• Nunca sabemos se as coisas funcionam ao darão certo se não tentarmos

Sign In or Register to comment.