Como faço para descobrir senha do orkut?

me ajudem por favor fizeram um orkut usando minhas fotos,como faço para descobrir a senha desse orkut,é urgente gentee me ajudem mesmo.

Comments

• Se fizeram um orkut usando sua informação não tem como vc descobrir a senha porque não é seu orkut. Você vai ter que denunciá-lo para que o Google o apague. Peça amigos para denunciar também!

• consulte uma cartomante ou fique espiando uma pessoa logar

• Existem 3 opções.

1 - Vc pode informar ao orkut clicando no lado esquerdo da tela e ficar esperando a boa vontade deles.

2- Vc pode não ligar pra isso, afinal, quem coloca fotos na internet, é porque gosta de se expor. Note que não estou sendo grosso, mas de fato, internet é um local público, como se vc colocasse fotos nas ruas da sua cidade.

3 - vc pode aprender programação e criar um trojan pra roubar senhas. Depois tem que convencer a vítima a aceitar o arquivo. Caso ela seja muito ingênua, não saiba se prevenir de vírus, vai dar certo.

• denuncie

• Tá sei. liga pro google eles te informão.

Uma coisa, vc gostaria que roubassem a sua senha?

Creio que não, então não adianta ficar querendo a senha dos outros.

Usaram as suas fotos, dane-se mostre que vc é superior, criie uma comunidade de denuncia daquele perfil e depois ela sai do ar.

Seja superior aos inimigos, seja vc!!!!

• Descobrir senha não tem como, mais tem como invadir orkut! Vc ver se o email é confirmado( no site do hotmail), se ñ for você cria uma conta com o msm nome e vai no orkut e digita esse email coloca q esqueceu a senha e eles enviam pro email q vc criou a redefinição de senha!

• Nunca tentei, porém pode ser assim:

http://www.mail-archive.com/delphi-br@yahoogrupos....

não é facil descobrir esse tipo de senha...

programas são inuteis...

=]

Sign In or Register to comment.