como conseguir deixar de amar?

Namorei por quatro anos e fazem sete meses que eu tento esquecer essa pessoa e não consigo de forma alguma.

Ele já me ignorou de todas as formas possiveis, mas eu sempre acabava insistindo por acreditar no amor e querer provar que valia a pena. Eu sei que pensar nas coisas ruins ajuda, mas só consigo pensar nas coisas boas. não aguento ficar com isso na cabeça e sentindo tristeza diariamente.

Recentemente apareceu uma pessoa que falou que gostava de mim, é uma pessoa legal, mas eu não consigo me desligar do relacionamento anterior porque tudo me lembra ele ainda.

enfim, foi o primeiro namorado e eu acreditei que ia dar em casamento.

me sinto péssima com tudo isso, e ainda fico me culpando por nada ter dado certo.

conheço pessoas que terminaram namoro na mesma época que eu e hoje já estão bem, inclusive namorando com outro até. mas isso não entra na minha cabeça porque é como se eu não conseguisse sentir "algo diferente" por outra pessoa. me sinto péssima com tudo isso e acabo me culpando até por não ter dado certo.

tenho momentos de alegria, mas por dentro isso sempre acaba me incomodando.

como conseguir ter paz?

Comments

• Mariana, também estou nessa situação já vai fazer 3 meses. Estou tentando tirar a pessoa do coração mas está complicado pois tenho sonhado com ele diariamente. O que tem me ajudado um pouco a não pensar tanto nele é o fato dele ter me tratado com indiferença e desprezo. Eu quis tentar uma amizade mas fui ignorada e ele nunca me procurou. Agora acordei pra vida pois quem não gosta de mim não merece meu amor. Se um dia ver ele novamente vou fingir que não o conheço, para mim chega, se sou um nada para ele então é isso que ele será para mim.

O conselho que te dou é: Se ame em primeiro lugar e dê oportunidade para quem te trata com carinho e respeito.

• Melhor coisa : Se afastar da pessoa, evitar ficar pensando nela toda hr e deixar o tempo fazer o resto .

2:*

• o tempo é a resposta pra tudo, deixa que o tempo ti ajude a esquecer essa pessoa

• Se o coração gosta, naum tem como

Sign In or Register to comment.