como conseguir deixar de amar?
Namorei por quatro anos e fazem sete meses que eu tento esquecer essa pessoa e não consigo de forma alguma.
Ele já me ignorou de todas as formas possiveis, mas eu sempre acabava insistindo por acreditar no amor e querer provar que valia a pena. Eu sei que pensar nas coisas ruins ajuda, mas só consigo pensar nas coisas boas. não aguento ficar com isso na cabeça e sentindo tristeza diariamente.
Recentemente apareceu uma pessoa que falou que gostava de mim, é uma pessoa legal, mas eu não consigo me desligar do relacionamento anterior porque tudo me lembra ele ainda.
enfim, foi o primeiro namorado e eu acreditei que ia dar em casamento.
me sinto péssima com tudo isso, e ainda fico me culpando por nada ter dado certo.
conheço pessoas que terminaram namoro na mesma época que eu e hoje já estão bem, inclusive namorando com outro até. mas isso não entra na minha cabeça porque é como se eu não conseguisse sentir "algo diferente" por outra pessoa. me sinto péssima com tudo isso e acabo me culpando até por não ter dado certo.
tenho momentos de alegria, mas por dentro isso sempre acaba me incomodando.
como conseguir ter paz?
Comments
Mariana, também estou nessa situação já vai fazer 3 meses. Estou tentando tirar a pessoa do coração mas está complicado pois tenho sonhado com ele diariamente. O que tem me ajudado um pouco a não pensar tanto nele é o fato dele ter me tratado com indiferença e desprezo. Eu quis tentar uma amizade mas fui ignorada e ele nunca me procurou. Agora acordei pra vida pois quem não gosta de mim não merece meu amor. Se um dia ver ele novamente vou fingir que não o conheço, para mim chega, se sou um nada para ele então é isso que ele será para mim.
O conselho que te dou é: Se ame em primeiro lugar e dê oportunidade para quem te trata com carinho e respeito.
Melhor coisa : Se afastar da pessoa, evitar ficar pensando nela toda hr e deixar o tempo fazer o resto .
2:*
o tempo é a resposta pra tudo, deixa que o tempo ti ajude a esquecer essa pessoa
Se o coração gosta, naum tem como