Por que a lógica dos ateus é louca?

Pense junto comigo, os ateus nunca viram Nietzsche, Platão, Sócrates e Nostradamus entre outros filósofos. Eles acreditam que essas pessoas existiram por causa de relatos escritos. Mas sendo a Bíblia relato escrito eles não acreditam. Se eles nunca viram essas pessoas que os cientistas dizem serem antigos e que existiram, então se os próprios cientistas que disseram que esses filósofos não existem então os ateus irão aceitar? Eu não entendo na lógica dos ateus, apenas penso que eles tem muita fé nos cientistas. E na minha opinião eles tem FÉ no que os cientistas falam e se os cientistas falarem que Nietzsche, Platão, Sócrates e Nostradamus entre outros filósofos não existem os ateus não mais acreditarão que os filósofos existem.

Update:

Paulo Moraes ateu não é seita.

Update 3:

Edson Rakim Esfandiyār mas todos são livres. Ou você pensa que religioso não estuda nada? A sua lógica também é maluca.

Comments

• Inteligência x sabedoria.

Em Pv 9:10 vemos que para ser sábio precisa primeiramente crer que Deus existe já que a verdadeira sabedoria vem dele e só é dada por ele aos que o temem (amam e buscam).

Já a inteligência (sabedoria humana) é adquirida por qualquer um que estude as ciências existentes.

Resposta: Deus disse que o seu povo se perde por falta de conhecimento e de entendimento, por que muitos só ouvem e vêem, ou seja, só estudam exercitando a razão humana e não sentem com um coração puro e submisso a sua vontade. E ainda completa que só esses conhecerão a sua verdade. (Is 5:13; Is 6:9,10).

Se você lê esses versículos vai perceber a "lógica": eles são fanáticos pela ciência o que os torna homens naturais, que não acreditam porque não entendem as coisas espirituais e Deus é Espírito puro. Com pessoas assim não adianta discutir para tentar convencer que Deus existe tudo tem a hora certa para acontecer e como um colega comentou acima na hora do aperto eles sempre irão se questionar se Deus existe mesmo ai o Espírito Santo faz a transformação da água em vinho.

• ateus no brasil e no máximo 3% são pessoas quem tem dinheiro vida construída e com bom estudo ,então eles construirão suas vidas vento com olhos da ciência ,então DEUS não tem espaço no coração dessas pessoas ...

• Ateus não seguem um padrão único de comportamento e não respondem a uma ordem superior então estão livres para acreditar,questionar e estudar tudo

========================================================================

Qualquer um pode ler um livro de citações e se julgar livre no caso da Bíblia ela vem com um selo de proteção,tudo nela é verdadeiro vc questionar oq esta escrito nela é um insulto a Deus,isso é ser livre?

• O orgulho de muitos ateus é grande demais para verem o quanto a lógica deles tem tantos furos como as de quem acredita em Deus.

• Aonde a vaca vai, o ateu vai atrás. Isso que dá basear-se somente em provas obtidas por outras pessoas, ao invés de estudar e procurar a verdade por si próprio.

• eu acho que um ateu nao é ateu completo por que na hora de aperto eles dever chamar por deus.

Acho nao é certeza.

• A revista Turma da Mônica é prova, insofismável, da existência da Mônica, do Cebolinha e do Cascão!

Os incrédulos serão condenados ao fogo eterno!

• Porque nao querem abrir seus olhos e pensam que sao sabios nao acreditando em nada quando acontence um milagre quem faz? O ser humano nao pode entao. Corrigindo uns ali em cima nao se ve Deus se sente.

• Os ateítas só são inteligentes ao seus próprios olhos, porque logicamente falando, eles são burros, otários, retrógrados e alienados... <<<<<<<<<<<<< nao precisa de mais nada, Chiquinha, falou T-U-D-O

=D

• Os ateítas só são inteligentes ao seus próprios olhos, porque logicamente falando, eles são burros, otários, retrógrados e alienados...

Sign In or Register to comment.