Fiquei confusa.. O que pode acontecer aqui?

Eu estava encantada por essa mulher..

E na verdade, Acho que esta muito insegura em relação, siau de um casamento e quer curtir ..

Ai eu dei um tempo, Cansei das tentativas de conquista!

Ai fui na noitada q ela frequenta no fim da noite ela chegou lá eu estava convicta a nao ficar com ela..

mas ela chegou se aproximando , me tratanto com carinhoo...acabei ficando.. dps fomos pra cima.. PRÁ CONVERSAR..

NÃO CONSIGUIA PARAR DE BEIJAR...Eu disse q queria viver uma historia, faze-la feliz me entregar ela disse q ela tbm e muito... dps sentou uma amiga dela do nosso lado( q foi casada com ela) e no meio desse clima disse : Mari, podemos conversar !!!! Ai eu desci um pouco ..

Minha amiga estava bebada e eu fui embora...subi para me despedi a beijei várias vezes, ela me disse q nao era nada nao.. e que ia me ligar para conversar ..

Fiquei confusa... O que acontece aqui

Comments

  • Se vc que digitou e texto está confusa

    imagina quem lê o texto.

    Desculpa amiga queria poder te ajudar mas não entendi

    quase nada do que vc quis dizer

  • Vou consultar minha bola de cristal.

    Oras você não precisa ficar tentando prever as coisas, relaxa e goza.

    Apenas espere, você vai ficar bem no final, pode apostar.

    hehe

    Abraços.

  • Não entendi nada...eram todas mulheres??!!!!!!!!!!!!!

  • aconteceu foi uma baita orgia, cuidado para não se ferir...

  • safadeza é logico

  • Não entendi bem a que ela se referiu quando disse "que não era nada não". Se foi à conversa com a ex, então o lance de vcs duas ainda está valendo. Talvez a outra tenha ido falar sobre o ex-relacionamento delas e a sua paquera deu a entender que não dá mais, etc... É importante que elas conversem para "fechar" de vez a relação que tiveram, porque senão isso será sempre uma "sombra" entre vcs duas. Converse francamente com ela, sobre o que ainda sente pela outra e se está mesmo interessada em uma nova relação ou apenas curtindo mais um pouco a vida. É melhor sofrer agora do que depois que estiver muito envolvida. A sinceridade é o mais importante neste caso.

  • Ai o coração e mesmo muito confuso tenho vivido uma historia meio que parecida com meu ex....

    Não sei se vai funcionar com vc mas estou nos dando a ultima chance nesses caso e sempre bom agir com a rasão e um pitada de cortação...boa sorte flor

  • desculpe-me não entendi nada o que você disse!

  • eu não sei, vc é mto confusa, tente relatar com mais clareza. bjs

  • Acho q nada amiga, elas só conversaram mesmo, e se ela disse estar afim d vc é pq deve estar mesmo.

    Ñ esquenta, deixa a coisa r.olar naturalmente ok?

    Abraços.

    RESPONDA POR FAVOR.

    Pra q economizar pontos se posso compartilhar meus momentos com vcs?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

    No país em q vivemos qual dessas categorias é mais discriminada na sua opinião?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    O q vc acha daqueles comerciais da Globo q diz: Inclusão social, agente vê por aki.?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.