Olá caros colegas, minha dúvida é a seguinte: alguém já levou o “calote” da AnimaxDVD ?
Olá caros colegas, minha dúvida é a seguinte: alguém já levou o “calote” da AnimaxDVD ? Pergunto principalmente se ocorreu de não terem o seu pedido entregue ?
..Estou lhes perguntando pois adquiri alguns produtos da deles, foram mais de 15 coleções entre Tokusatsus e Animes, em um total de 7 pedidos. Felizmente não fui lesado, recebi tudo o que comprei, na maioria das vezes com consideráveis atrasos. No início, nas duas primeiras compras, me preocupei bastante, mas assim que percebi o ritmo de trabalho deles fui ficando "um pouco" mais tranquilo. Em uma das situações, recebi apenas parte do pedido, reclamei muito, enviava uma média de 5 e-mail's por dia, ralatando a situação e pedindo respostas. Algumas vezes cheguei a tentar entrar em contato pelos telefones que apareciam no site para SAC, que eram seguidos da seguinte frase: "Teremos muito prazer em bem atendelo !" (quem chegou a ver sabe do que estou falando rrrrr... ..chega a ser irônico..), mas ñ consegui, apesar de ser muitissimo insistente nunca me atenderam em uma ligação sequer. Até que num belo dia quando já não mais contava com a possibilidade, recebi o restante do pedido.
Percebi que muitas coisas que são anunciadas no site, não se aplicam de mesma maneira na realidade, como por exemplo o encarte por sobre os discos e os boxes em que estes vem contidos (as capas dos mesmos). No site estes aparecem cada qual com seu respectivo encarte. Já os que são enviados, no caso dos discos não têm encarte algum, já as capinhas, ainda vem com um encarte genêrico padrão, com a figura de um Super Saiyajin. Fazer o que !? Acho que é melhor que nada.
Quanto a qualidade, muitas coleções deixam a desejar. Já no inicio, mesmo antes de comprar, acabei me ligando no fato de que muitas coleções são vendidas de forma diferente, com diferênciais no preço e na quantidade de discos (versões econômica e digital). Das coleções que adquiri, a grande maioria foi justamente as que apresentavam menor número de discos e menor custo (econômica), por consequência já imagina-se também que sejam de menor qualidade. As primeiras que adiquiri foram as do Jiraiya e Gyaban, que mesmo sendo versões econômicas eram boas, ( por isso me encorajei em adquirir as demais). Assim como estas que citei, agumas ainda são boas, outras porém são bem precárias, desanimadoras !.. (não pensei que a diferênça entre as duas versões em alguns dos casos fosse assim tão gritante. Por outro lado, aquelas que não possuiam as duas opções (versões), eu me obriguei a adquirir a unica existente, neste caso a digital mesmo, e quem diria, justiça seja feita; dessas não posso reclamar de maneira alguma, pelo menos as que recebi são impecáveis, edição, imagem e som de primeira. Isto pelo menos me foi um pouco mais animador. Ajudou a quebrar o gelo.
A avaliação que faço da AnimaxDVD não é a melhor, vejo muitos erros, muitissimas pendências, muito deve ser melhorado, mas pondero muitas coisas. Ainda não cheguei a vê-los irrevogavelmente como picaretas, caloteiros...
Estou lhes fazendo essa pergunta pois aqui mesmo na página, lí o comentário de dois colegas, o Marcelo eo Eduarth, ambos dizem ter sido lesados pela AnimaxDVD. Gostaria de saber se mais consumidores passaram por essa situação.. Será que em meu caso, apenas tive um pouco mais de sorte ?
Gostaria tambem de saber mais sobre os problemas que vcs tiveram com a AnimaxDVD, se vc Marcelo já recebeu seu pedido e se no seu caso Eduarth ouve a troca ou compensação dos produtos defeituosos ? Peço lhes um feedback..
..Espero que atualmente seus problemas já tenham sido solucionados..
Abraço !
Vinnew
Ctba/PR
Comments
eu nunca comprei assim,sorte sua q saiu tudo certinho,
e não teve nenhum problema!!!
bjo!!!*-*