O que você acha de........;?

pessoas que começam a sofrer por amor cedo; ex: 14 anos?

Comments

  • Para isso não há idade, até quando somos pequenos nós sentimos isso, mas não vemos como amor mesmo. É um sentimento normal para qualquer idade.

  • Bom que aprende a não comenter os mesmos erros no futuro.

  • Normal, é coisa da idade, quando a gente se apaixona novinho assim, a gente acha que o mundo vai acabar, que nunca vamos amar de novo e etc. Curta sua dor, ela vai passar e logo logo surgirá uma nova paixão. Curta sua idade, e tudo de bom que ela oferece, principalmente os amores que vem e vão!

  • Normal, o adolescente comeca sentir necessidade normais, sinais de saúde,

  • Isso não é amor, é fantasia. Adolescentes sonham demais. Se fizerem besteira, lá pelos 20 anos quando realmente amadureceram, verão o quanto de errado fizeram por quem não merecia.

  • eu acho normal !!!! pra se apaixonar n tem idade... mto menos pra sofrer por amor!

  • Falta de acompanhamento dos pais na vida dos filhos. 14 anos é idade pra se apaixonar, pra mim mulheres com 18 e homens 21 já estaram amadurecidos.

  • ruim..

    ao invés de curtir sua infância.. fica sofrendo por antecipação..

    se iludindo com o mundo.. e achando que todos não prestam..

  • É normal...o problema é que nessa idade geralmente se pensa que o amor é pra vida toda.....relaxa...é assim mesmo.....faz parte da vida.....

    Depois vc vai ver q tudo passa.....

Sign In or Register to comment.