Posso mudar o sistema operacional do meu pc ?
Tenho um pc com Processador Intel Pentium D (que pra mim é ruim pois os jogos travam muito) e um Sistema operacional de 32bits, Memória RAM de 1.0 GB e HD de 250 GB
Eu estava querendo mudar o sistema operacional do meu pc para 64 bits , mais não sei se tem que mudar o processador ou se tem como mudar o processador dele. 10 pontos para quem ajudar
Comments
Se o seu processador for (fraco) não troque, pois o sistema em si ira apresentar vários travamentos e quando tentar rodar um jogo ou um programa mais pesado consequentemente sua maquina vai travar. Para colocar no 64 Bits Talvez nem precise mexer no processador, mas vai ter que colocar mais memória.
Espero ter ajudado.
sistema de 64 bits é para computadores com mais de 4 gb de ram. o problema mesmo é que você tem só 1 gb de memoria e seu processador é antigo... mudar para 64 bits não irá ajudar em nada ou pode até piorar..
Meu pc é igual o seu, coloquei Windows 8, funcionou de boa.
Pode colocar que funciona
tem vç vai precisar do cd de instalação do sistema operacional e tavel vç terrá que formatar o seu pc eu teu aconselho a fazer como eu levar em um tecnico , pois é baratinho.
seu pc é ruim!!! mas pode mudar.
coloca Windows 8 ou 7 que roda beleza.
bom cara estou com o mesmo problema mas eu resolvi eu formatei o pc e mandei o cara trocar o sistema operacional para 64 bit eu paguei uma taxa bem pequena