Você pensa em casar e ter filhos no futuro?

Eu penso em casar sim.

Mas ter filhos, tem que ser com um cara que vale muito a pena.

E vocês?

Comments

• Eu penso sim, e quero adotar um menino.

• Eu não penso necessariamente em casar, porque eu acho que nem todos os caras querem isso. Casar seria legal, mas eu ficaria feliz em apenas namorar se ele quisesse. E sobre os filhos, isso é uma coisa um tanto complicada. Eu tenho certeza de que, se a sociedade não mudar até lá — e está longe disso —, ele sofrerá muito bullying, e eu não quero que uma criança fique sujeita à isso. Fora essa parte, eu acho que eu não seria um bom pai, porque me estresso facilmente, e ensinaria japonês e inglês à criança antes do português. Ela chegaria na escola dizendo "HELLO, MORDEAFOCAS"! É, eu acho que eu não seria um bom pai mesmo. Mas talvez o outro seja, e talvez eu mude até lá. É, talvez.

• Não, eu pretendo ter um namoro muito firme e romântico, casar acho muito forte essa palavra e ter filhos não dá trabalho (kkkk)

• Tenho dois belos rapazes de 21 e 25 anos

• Penso sim, em casar, nem tanto, mas em sim em ter filhos, é o meu maior sonho, adoro crianças.

Bom fim de semana.

• Casar não. Viver junto com uma pessoa ai sim. Filhos nem pensar.

• Odeio pensar nisso, me desanima rsrs, mas neh, penso em namorar a serio com um caraae,mas casar sla eh esquisito, e FILHOS, eu soh teria se fosse com uma mulher. Queiram ou nao,uma criança filha de casais homossexual sofreara bullyng, n quero q essa criança sofra. Tbm penso em um dia seguir a vida com uma mulher '-' apesar de eu ser gay :(

• Casar não!

Ter filhos sim. Quero ser pai de dois meninos.

• eu n QUERO me casar mas se a pessoa com q eu tiver namorando a mt tempo quiser eu tbm não vou dizer não.... e eu realmente não quero ter filhos

• sim, mas não me imagino casado, só com filhos, sem marido rs, sei lá, mas pretendo muito ter pelo menos 2 filhos, se tiver condições! \o/

Sign In or Register to comment.