Minha suposta melhor amiga quer perdão!?

Bom, eu conhecí um menino pela internet, ele foi no meu colégio. Começamos a ficar, e ele ia todos os dias no meu colégio. Fiquei perdidamente louca por ele, eu ingênua, achava que era amor. Um dia minha mãe descobriu e tive que me afastar dele, por ser mais velho, e estar na faculdade. Depois fui me reaproximando mais percebi que minha melhor amiga, minha confidente, a pessoa que eu chorava junto por ele estava se aproximando demais tambem. Um certo dia quando fui dormir na casa dela, ligamos para ele, e ele estava em uma festa. Ele pediu para falar com ela, e eu só a ouvi respondendo ''Não, não vou te dar isso'' com maior cara de que ''se pedir eu cedo''. Eu não sabia o que ele tinha pedido, mas eu concerteza sabia que era um beijo, eu sentia isso.

Meu irmão, estudava no mesmo colégio que ela e o viu com ela (apenas conversando) e eu fiquei intrigada. Desabafei com a minha vizinha que por sua vez chegou nela diretamente e perguntou se ela já havia ficado com o o garoto que eu gostava. Ela veio até a minha casa me avisar que a minha melhor amiga tinha dito que sim. Eu não acreditei, minha amiga de 14 anos não podia ter feito isso comigo. Passei a evita-la, e ela percebeu. Um certo dia eu o vi na casa dela,e descobri que estavam namorando.

Sofri muito, entrei em depressão sem saber o que fazer.

Depois de uns 2 meses, o menino que eu gostava me ligou e disse que era pra mim perdoar a namorada dele, porque ela gostava de mim de verdade, e que ela me considerava demais. Que chorava com ele quando falava de mim, e eu por minha vez disse que ia pensar.

Pensei, pensei. Resolvi perdoa-la.

Voltamos a sair, e tudo.

Até que depois de um tempo, tudo que acontecia de ruim no namoro deles sobrava para mim. Tudo mesmo, e eu me cansei, tinha vidado um escudo para traições de ambas as partes.

Saí do meio dos dois, pois não aguentava.

Passou uns 9 meses, e agora ela diz que quer voltar a falar comigo porque sente a minha falta, e se arrepende de tudo o que fez.

O que eu faço? Eu sei que não devo perdoa-la, mas me sinto confusa.. afinal eu crescí com essa menina..

Update:

Sim é verdade. Mas ela não pensou nessa amizade de infancia quando quis ficar com ele sem amor (porque eu sem quem meche com ela, até os subnicks do msn dela dizem isso). Ela troou uma amizade de 14 anos por um cara que mal conhecia.

Comments

  • Perdoa, vai. A vida é assim. Essas coisas acontecem, mas a vida continua.

  • falaria com ela,mas amizade não

  • Nossa garota..

    Vc tem um coraçaão enooorme..

    Eu no seu lugar não ia perdoar jamais ela..

    Amigas não devem ficar com pretendentes ou apaixonites de amigas..

    Isso é regra que não deve ser quebrada sob hipótese alguma..

    Mas já que vc tem um enooorme coração, perdoa ela, mas perdoar não significa voltar a ser como era antes..

    Até por que ja passou bastante tempo, e vc já viveu sem ela né..

    Se bem que ela pode ter se arrependido mesmo..

    Vai saber,, Acho qeu tu deve usar teu coração já que só ele lhe dará o caminho certo..

    O mundo precisa de mais pessoas como vc, e menos como eu que jamais perdoaria isso..

    Responde essa ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

    Abraços Pri'

  • idai se vc não quiser perdoar ela então vc não e o amigo(a) perdoa ela que amigo(a) e para sempre

  • só uma coisa: a palavra concerteza com certeza não existe.

    sobre a sua amiga: perdoe ela! Já passou um tempão não é mesmo? Então! Afinal vocês cresceram juntas, vão se separar por causa de um universitário que você conheceu na internet? Faça me o favor né.

    o que aconteceu com ele? *curiosa

  • Eu passei pelo mesmo mais minha melhor amiga era ruim comigo e eé uma longa história

    mais enfim não perdo-a porque pelo que notei na sua história ela só quer usar você !

    mesmo ela gostando de você ela so lembra de você nos momentos que precisa

    não perdoe-a mais se mesmo assim , você goste dela ai sim você perdoa

    bom essa foi minha opniao Boa Sorte ! (:

  • ai meu bem se todos os

    problemas do mundo fossem esse!

    perdoa, esquece

    para seu bem, para

    sua saude mental.

    0 perdão faz bem a quem

    perdoa.

Sign In or Register to comment.