Mulheres, vcs escolhem um kra par namorar ou ter um relacionamento mais sério por quais critérios?

Afora o fator financeiro que 100% irá responder que este é eliminatório ou classificatório de grande relevância, me refiro a fatores como beleza física natural; cara sarado; mais jovem ou mais experiente; volume do piu-piu(heheheh, vcs são terríveis); ações que o cara realiza, seu comportamento para com as pessoas em geral no dia-a-dia; como ele se veste; inteligência; força física, etc..

Sei que muitas irão dizer o conjunto de tudo que eu escrevi e mais algumas coisas que eu esqueci de mencionar.

Quero respostas honestas sejam quais forem as mesmas.

Desde já agradeço a participação de todas.

Update:

Nem vão colocar uma estrelinha para auxiliar na divulgação? Magoei. :(

Comments

  • Para mim é simples, além de ser financeiramente independente , tem de ter bom humor, odeio pessoas mal humoradas, educação, nem pensar em cuspir no chão ou jogar papel de bala na rua, bem informado com que se passa no mundo, gente bonita e vazia tá cheio, eu gosto é de conteúdo, não precisa ser sarado, lindo como um Brad Pit, tem de ser atencioso e com bom hálito.

  • Primeiro eu tenho que ir com a cara dele, depois partimos para a conversar onde acontece a seleção, o caro tem que ter um bom papo, ser centrado discreto, inteligente.

  • Meus critérios são: Inteligência, uma pessoa que reamente eu possa crescer com ela, decidida (de indecisa basta eu) e que me passe segurança.

Sign In or Register to comment.