Rescisao de contrato comercial?

alguém poderia,por favor,me mandar um modelo de rescisao de contrato comercial onde o locatário se responsabiliza em pagar o IPTU de 2007/2008 que deixou em aberto?Gostaria de fazer um rescisão bem feita porque já perdoei 2 meses de aluguel e não vou cobrar a multa contratual(o contrato era de 5 anos e ele só cumpriu 2 anos).Então como ele concordou em pagar o IPTU não agora,mas depois da rescisao,quero deixar isso bem claro para caso ele não pague,eu posso cobrar mais tarde.Ele me pediu que desse um prazo até 31 de dezembro para que apresente esses IPTU pagos.Muito abradecida a quem puder me ajudar.

Comments

• Consulte um advogado ou um contador. Vá a qualquer escritório de advocacia ou de contabilidade que eles te orientam direitinho. Boa sorte.

• Olha, o Jomba está certo!! procure um escritório de advocacia, pois um advogado poderá lhe orientar melhor, não confie em modelos da internet, as vezes um conhecimento técnico de um profissional faz toda diferença. Pense nisso! Abraços e boa sorte.

Sign In or Register to comment.