desesperada por favor respondam quem puder sem brincadeiras!!!?
gente meu ex namorado sempre fala comigo pelo msn porem hoje eu estava online e resolvi clicar em cima daquelas atualizaçoes em que a pessoa coloca frases e aparece em baixo como atualizaçoes dos meus amigos.. então eu cliquei em cima do nome da pessoa e ao invez de dar opção pra eu ver as frases dele e os amigos dele deu assim: vc não é amigo de fulano será que ele me bloqueiou do msn dele? ele tem como falar comigo quando o email dele está aberto? no desepero eu liguei pra uma amiga que tem ele no msn e ela me deu a senha pra eu ver se estava msma coisa e do dela eu consegui ver as atualizações dele e ainda vi que eu não estava entre os amigos dele msm. será que é pelo email dele que ele fala comigo ou nem pelo email agora vai da pra conversar me respondam por favor.. fiquei sem entender.. estou deseperada!!
Comments
ele te bloqueou ou te excluiu
Ele excluiu vc de amiga dele.
E vc colocou na categoria errada.
Isso é muito relativo, às vezes o msn tem esses bugs mesmo. Espera um pouco, fique sempre entrando pra ver se ele tá on. Mas é bem capaz que não tenha excluído, já aconteceu comigo. Coisas do msn mesmo.
ou você excluiu ele