desesperada por favor respondam quem puder sem brincadeiras!!!?

gente meu ex namorado sempre fala comigo pelo msn porem hoje eu estava online e resolvi clicar em cima daquelas atualizaçoes em que a pessoa coloca frases e aparece em baixo como atualizaçoes dos meus amigos.. então eu cliquei em cima do nome da pessoa e ao invez de dar opção pra eu ver as frases dele e os amigos dele deu assim: vc não é amigo de fulano será que ele me bloqueiou do msn dele? ele tem como falar comigo quando o email dele está aberto? no desepero eu liguei pra uma amiga que tem ele no msn e ela me deu a senha pra eu ver se estava msma coisa e do dela eu consegui ver as atualizações dele e ainda vi que eu não estava entre os amigos dele msm. será que é pelo email dele que ele fala comigo ou nem pelo email agora vai da pra conversar me respondam por favor.. fiquei sem entender.. estou deseperada!!

Comments

• ele te bloqueou ou te excluiu :)

• Ele excluiu vc de amiga dele.

E vc colocou na categoria errada.

• Isso é muito relativo, às vezes o msn tem esses bugs mesmo. Espera um pouco, fique sempre entrando pra ver se ele tá on. Mas é bem capaz que não tenha excluído, já aconteceu comigo. Coisas do msn mesmo.

• ou você excluiu ele

Sign In or Register to comment.