Quando sexo é dever...?

Forma de sexo como dever é a ke o utiliza para punir ou gratificar o companheiro. Assim, um dos dois se naga quando o outro não concorda com alguma coisa, ou deixa de agir da forma errada. Indivíduos desse tipo, não so deixa de compreender o sentido amoroso da vida sexual, como a base do relacionamento humano- amar o outro e respeita-lo...

Vc ja puniu seu parceiro negando-se a fazer sexo por algo errado ke ele tinha feito??

Comments

  • Não, e nunca recebi essa repreensão. Sexo é um momento íntimo de carinho e prazer. Nada mais pode entrar entre as quatro paredes. Pra quem quer brincar de guerra, sugiro que exterminem suas mágoas antes de ir pra cama com seu amor.

  • Com certeza já, quem já viveu com companheiro usa dessas às vezes...

  • sim.

    quando meu marido me traiu,fiquei sete meses sem deixar ele tocar em mim...afinal ele já tinha procurado na rua,pr que ter em casa...

    boa tarde..

  • Amar por fidelidade e dever, mas como hoje em dia tá cheio de mina mais ou menos assim " namora/ fala: Ele é meu amor vou viver com ele para sempre, vou até mim casar com ele. *-* /Sexo/ O cara larga ela/ fala: homens não prestam, quero que todos morram Ç.Ç / encontra outro cara/ ai esse sim é meu amor, fica, namora, transa, e depois? Depois o cara larga. UASHDUAHSDUAS, ai vai nesse ciclo vicioso) Bom, ethical... Dependendo do cara, é tudo sangue bom, ecu só conheci uma mina, na ethical, ela nunca namorou, e ela é muito criminal, tem 15 anos, nunca namorou porque não quis, ela é a única menina que ecu gosto de verdade, na verdade, ela é minha melhor amiga, ecu queria até namorar com ela, mas ela mesma já disse algumas semanas atrás que nunca se apaixonou, então não quero ariscar por enquanto.. Bom, resumindo... Tirando ela, o resto das mulheres para mim são putas, então ecu faço mas ou menos o seguinte mano.. A mina que ecu pegar, vou mentir, iludir, comer, e quando nós nos separarmos, ecu arranjo outra, Dinheiro e sexo cara, não era para ser assim, mas só assim para as mulheres amarem um cara, e você se esqueceu de por "beleza e corpo". ^^ Bom, essa é minha opinião, enquanto não arranjar uma mina decente, ecu sigo esse lema, porque amar pra ter coração ferido? Tô fora parceiro. _l_ OBS: Nós do yahoo, demoramos para responder, mesmo que ecu não ganhe os pontos, dê a melhor resposta para alguém, porque se você deixa pela votação, desanima a pessoa, um exemplo sou ecu, parei de responder, porque ecu levo meu pace, como demais usuários do yahoo escrevendo, e não somos recompensados, tudo bem que são só apenas pontos bestas, mas é questão de orgulho... --' Só respondi sua pergunta, porque mim chamou a atenção, e ecu tinha muita dúvida nisso também. Espero ter ajudado, até mais. õ/

  • já sim...mas n deu mt certo.

Sign In or Register to comment.