Sera que ele ñ ama mais?

Bom dia...

Bom é o seguinte eu e meu namorado, namoramos a 1 ano e 5 meses e todos os dias ele faz questão de falar que me ama e que não vive sem mim!

Só que eu e ele estamos brigando muito (a chata sou eu) e então quarta-feira ele disse para mim que estava confuso de seus sentimentos que não sabia mais o que sentia por mim, pois era muitas brigas por pouca coisa e isso desgastou. Então demos um tempo, e combinamos de conversar na minha casa sexta-feira 8:30 pm e ele não foi em casa então liguei pra ele mas ele não atentendeu na 6° vez ele atendeu e disse que era melhor deixar do jeito que estava e que ele não iria ir em casa então pedi para ele ir pois eu amava muito e disse que mudaria e que faria o possivel para a acabar com as brigas e ele disse que não ai tudo bem fui tomei um banho e logo em seguida ele chegou ele disse que me amava e que ja que eu disse que as brigas acabaria ele queria voltar comigo pois ele estava magoado mas que o amor dele nunca havia acabado!

Alguem entendeu a atitude dele?

Sera que ele fez isso por que?

Por favor me ajudem acabar com essa duvida

Obrigada Boa Semana a todos!

Comments

  • Ama sim amiga! Se coloca no lugar dele, as vezes pegamos pesados com nosso amor. Se amamos temos que dialogar sempre, ter muita serenidade em momentos em que é para explodir. A parti do momento que você tem a certeza que ama, e é amada por ele... Tem que mudar, renunciar quase sempre. E vale essa mudança com certeza... Boa sorte seja muito felizes vcs. Bjkas

    Boa semana. MORENARJ

  • Isso foi um teste, e ele conseguiu tudo que quis com você.

  • Nos homens as fezes gostamos de nos fazer de vitima para ver se as mulheres realmente nos amam e fazem o que a gente quer.

  • parece mesmo que gosta, se nao nem queria tentar de novo. acho que deve aproveitar esta oportunidade e nao por em causa os sentimentos dele, acho que provou que gosta mesmo

  • Olha, ele nao queria mais brigar só isso. E quando você falou que nao iria mais brigar e tals, ele então resolveu dar mais uma chance a vocês dois, pois decerto gosta MTO de você. Dê valor a esse menino, ele deve goostar mto de você, e hoje em dia, é dificil encontrar meninos assim, Boa sorte na vida amorosa amor, beeijo. *;

  • Desculpa a franqueza... Mas você não é idiota neh...

    O cara te ama e está disposto a recomeçar com você.

    Agora para de ser chata, e vive esse amor...

    Desculpa, mas era só pra ver se você acorda!!!!

  • simples...

    orgulho ferido só nao queria dar o braço a torcer.

Sign In or Register to comment.