O freio atrapalha no acto sexual?

Eu tenho quase 18 anos, e a minha namorada quer ter relações sexuais comigo mas eu tenho receio de que o freio magoe ou que atrapalhe durante o acto sexual, há a probabilidade disso se suceder?

Comments

  • Improvável!

  • Cara quando eu casei tive de operar meu penis que machucava de vez em quando pois tinha época que era constante e frequente o sexo para mim e minha compenheira e começou a criar até uma bola inchada no freio peniano que nao atrapalhava porque eu era doido por minha mulher e a dor era menor que o tesão, mas que atrapalhava isto te digo com certeza ATRAPALHAVA. Um abraço.

  • Bem o freio do penia nao atrapalha em nada a relaçao sexual, dependendo da posiçao ou da violencia ele pode vir a se romper, porém, isso nao é costumeiro de acontecer, na verdade raro de acontecer......

    O que pode ocasionar dor durante o ato sexual é a fimose, ou seja, a dificuldade em expor a glande (cabeça do penis) para fora, o que pode ocasionar dificuldade e dor na penetraçao.

    Pode ficar tranquilo que durante a relaçao é dificil o freio atrapalhar, e mesmo que ele se rompa, vai causar uma dor, mas nada que o impeça de terminar a relaçao ou que possa machuca-la.

  • não atrapalha, mas se quiser tirar o pé do freio é bem melhor, ou mete ou freia!

  • não atrapalha não!!

  • Bom... Se vc estiver com o carro em movimento e der uma freada brusca, creio q atrapalhe sim! rsrsrsrsrsrs....

  • Bom freio, se voce esta falando da circunferencia, ele vai se romper na relaçao sexual, vai doer um poquinho mais quase nao percebe e vai sangrar um poko tbm devido ao rompimento mais nao se apavore é normal

  • Não atrapalha mto não, até eu perder o meu era normal, mas depois q perde aumenta e mto a sensibilidade, mas vai sem medo q ele se rompe rapidinho, só o sangue incomoda um pouco mas é normal, e vc não perde necessariamente na 1ª relação

  • que freio?

Sign In or Register to comment.