me ajudem por favor eu os suplico?

quero saber como e que faz pra saber quando uma pesoa tem mas de um msm no windows live por favor presiso muito saber valendo 10!!!!!

Comments

  • Pergunte para a pessoa! Se você tem dúvidas seja direta, não fique tentando descobrir se a pessoa tem ou não outro MSN, se a pessoa quer ou não falar com você ou ainda se esta pessoa fala ou não com outras pessoas. Boa sorte!!!

  • Faça o seguinte: procure a tal pessoa e comece a bater um papo, descontraido, como quem não quer nada. Aos pouquinhos vai tocando no assunto. De repente, fale assim para ele ou ela,- poxa você é muito esperto heim, ter dois MSM, não é para qualquer um. Na hora a pessoa vai ficar surpresa, e então você poderá explora-la melhor. Conforme for o comportamento dela, você poderá deduzir se ela tem ou não 2 MSM.

  • muito simples. procure a pessoa pelo e-mail dele (a), o procure se ela (e) tem outro e-mail

  • Linda isso eu não sei não mas se descubrir me avise.

    Oque eu sei é um site pra saber quem te deletou ou exculiu.

    é o www.deletado.com

    Bjos

  • Infelizmente nao sei te responder procure um professor de informatica ou alguem que trabalhe nesse ramo

  • Não tem como saber,só se ele te contar beijos

  • Simples, basta conectar um detector de mentiras à pessoa e perguntar... Altas doses intravenosas de Pentotal Sódico podem ajudar tb... rsrs

    Eu te garanto q esta é a melhor resposta!

    bjs - lito

  • Desculpe mais não sei dizer!!!

  • eita querida você ta querendo saber demais ,o melhor seria buscar uma mãe de santo,rsrsrsrsrrrs

  • nossa se ficar sabendo me diz por q eu tenho 2 p/ fugir da minha mina e se ela descobrir eu to na roça...........rsrsrsrsrss

Sign In or Register to comment.