Eu sou o patrão dos políticos ou não? E você?
Eu como patrão abaixo o salário de todos os políticos de 70%
Dou a demissão para 30% deles no planalto central. "mínimo"
Proíbo qualquer tipo de vantagem por ser um político,pois sendo um político tem que dar o bom exemplo e pagar tudo aquilo que consume.
E cadeia imediata para aqueles que se envolvem em qualquer tipo de corrupção.
E a policia tem que proteger e não por medo.não podem encostar um dedo em ninguém pra isso que tem as leis que apartir de agora serão mais justas e rigorosas
Seria bom se fosse assim,não? sonhar não custa nada.
Se vocês pudessem exigir algo ou por ordem no barraco quais seriam as primeiras providencias tomadas?
Atento políticos o povo esta acordando.
Comments
Ola,
Concordo com voce que sonhar nao custa nada.
Eu como a patroa deles exigiria que todas as escolas ja da 5° série ensinassem também uma profissao tipo (cabelereiro, eletricista,encanador,pintor,padeiro,marceneiro,contador,tecnico em informatica e turismo).
E que as pessoas (funcionarios) fossem pagas por hora trabalhada, minimo R$8,00 a hora; onde uma pessoa trabalha 22 dias de 8 horas + 4 sabados de 4 horas por mes que seria assim:
22x8=176 horas
4x4=16 horas
Total de horas: 192 horas
Horas trabalhadas:192xR$8,00=
R$1.536,00 (Salario minimo das categorias "desprivilegiadas")
Todos os comércios que ficam abertos 24 horas sao obrigados a terem 3 funcionarios com turnos de 8 horas e pagados como no esquema acima.
Nao acredito que essa idéia iria danificar o pais.
Tbm sou e um dia tomo vergonha na cara e meto chumbo neles pra que saiam de lá, e deêm lugar a gente honesta.
Instituiria o CONCURSO PÚBLICO PARA CARGOS POLÍTICOS, onde o pré requisito mínimo fosse o diploma de curso superior de CIÊNCIAS POLÍTICAS.
Se médicos têm diploma de Medicina, Engenheiros de Engenharia, Dentistas de Odonto, Farmacêuticos de Farmácia, é de se estranhar que POLÍTICOS SÃO LEIGOS.
Após a apresentação do DIPLOMA seriam aplicados testes rigorosos nos interessados e somente após a aprovação, deveriam ser submetidos aos testes de idoneidade, folha corrida, exame médico e de sanidade mental. Afinal, para todos os empregos e cada vez mais as exigências são maiores. Por que então não começar por aí. Do início e da TRIAGEM?
Nós pagamos as contas deles e das respectivas famílias. P minha tristeza e dor acho q estamos mais p escravos do q p patrões
abrs
E deveria ser assim, mas o Brasil foi dominado por bandidos e o povo esta desarmado, Apesar que esta desarmado porque quer, existe um pouco de covardia nisso. Leia a historia dos Tupamaros no Uruguai em tempos passados.
´Sonhar é bom. MAS, bom mesmo é realizar.
Convido vocês a ler a história da Espanha, no período do generalissimo Franco.
Cada país com seu contexto, no nosso o foco é a corrupção.
Que venha o regime implacável de Franco, com raríssimas excessões, os políticos que enriqueceram com os postos auferidos no poder público todos no "paredon".
Que o poder dos deuses, guie o brasileiro que fará justiça ao povo de sua Pátria!
Se um político ler isto, ele vai dar risadas.
Graças a burrice e a corrupção do eleitor brasileiro, hoje estamos com a pior casta de políticos mercenários de todos os tempos.
Os militares deveriam chutar o balde e mandar essa vagabundalhada pra casa.
Pensando bem, boa parte da povão merece isto que aí está.
Afinal, essa fedelhada do poder está lá graças ao povo.