Podem me ajudar, por favor?!!!!!!!!!?
Gente, eu conheci um garoto da minha escola uns meses atrás. Daí a gente foi se conhecendo melhor, nos tornamos super amigos, temos muita confiança um no outro e nos damos super bem.
Até aí, tudo bem. Massss, um dia ele chegou e me perguntou se eu gostava de alguém e eu enrolei e não disse nada porque à essa altura eu já estava gostando dele, acho, que mais do que como amigo. Daí ele ficou insistindo na pergunta por uma semana inteirinha! E eu não aguentei e acabei dizendo que era dele que eu gostava... HOLY SHIT! Daí depois de eu dizer isso ele disse que eu comecei à agir estranha com ele e que era pra eu parar com isso.... Depois ele disse que não era pra eu tocar nesse assunto novamente e que ele queria falar comigo, mas tinha que ser pessoalmente. Daí, passou uns dias e hoje (31/08/13) ele me disse que segunda feira ele vai falar comigo e não passa desse dia...
Vocês acham que ele vai me pedir em namoro???? Ele é uns dois, três anos mais velho que eu, tem uns 17, 16 anos. Mas nem ligo pra idade...
Pelas nossas conversas, eu tenho quase certeza que ele vai me pedir em namoro mas tipo, eu tenho medo de na hora eu agir que nem uma idiota! O que eu faço?? :c
E se ele for me beijar? Eu já perdi o bv/bvl mas eu acho que não sei beijar direito, tenho medo dele não gostar!
Me ajudem, por favor :c
Comments
Oii Sophie, olha ppelo que vc descreveu parece mesmo que ele vai te pedir ou pra ficar com ele ou pra namorar, vc realmente gosta dele né? então aceitaa muieer e vc n vai ficar como uma idiota, seja vc mesma, seja natural, se ele for pedir isso é pq ele gosta de vc do jeito que vc é e se vc não saber beijar direito ele vai entender, mas como vc já não é bv/bvl vc já tem uma base de como é q é, se entrega na hora vai dar tudo certo, não fique com medo e nervosa isso só vai estragar td.
Bjss Boa Sortee e td de bom pra vc!!
esses momentos sempre são constrangedor,kkkk
pela maneira que vc descreveu a historia, eu tbm acho que ele vai te pedir em namoro...
tente não ficar nervosa no momento e nem com a pergunta dele.
e se ocorrer o beijo seja delicada, e deixe suas mãos bm leve quando for passar por ele, afinal, qualquer um sabe beijar, é cm o sexto sentido do ser humano. rsrsrs
aaja naturalmente..seria ..poucos sorrisos...nao se jogwe assim..seja confiante e beije com praserrr..
Acho que deve deixar rolar... Quando ele te pegar pela cintura.. agarra ele pela nuca e tenta acompanhalo. se ele não gostar aà problema dele. à aceitar e seguir em frente!
Kkkkkkkkkkk, ta zuado esse namoro de voces.
Basta escutar o que ele tem a falar e agir naturalmente ,quanto ao beijo não se preocupe é algo que no clima sairá naturalmente e se o cara gosta mesmo de você irá gostar que qualquer beijo.
Shopie,Tenho 11 anos no meu primeiro beijo fiquei nervoso você pensa em tudo se a pessoa vai gostar do seu beijo mas fica tranquilha se você tiver praticado nem vai acontecer muitas coisas ruins,O melhor jeito de beijar uma pessoa e mexendo a cabeça suavemente pro lado e pro outro !!
vai na fé kk (:
boa sorte