Porque minha Namorada esta assim ?
Gente é o seguinte: eu namoro uma menina a 1 ano e 3 meses. temos 17 anos, no inicio do namoro 16.
No Começo ela era mais criança , primeiros 8 meses, tipo ela sempre ficava me perguntando se eu não ia largar dela, trair ela, as vezes até chorava, e eu sempre jurei que nao ia larga-la e cumpri, NA VERDADE eu até gostava disso porque demonstrava que ela gosta de mim.
Ai ela começou a trabalhar , eu também, agora ela nao pergunta mais se eu vou largar dela, parece que ela não se importa mais..
Com 1 ano e 1 mes, ela terminou cmg, sem explicação, e ficou sofrendo, depois de 3 semanas pediu para voltar, a gente voltou, ela diz Eu te amo, sempre o dia inteiro tal
Só que ela mudou, parece que se preocupa menos, não da mais importância..
Alguém tem alguma ideia do porque isso pode ter acontecido ?
Comments
Uai gente...ela perguntou se vc ia deixa-la e vc disse que nao ...ela simplesmente acreditou..
Ainda bem que ela nao pergunta isso mais, imagina que chatisse todo dia ela ficar te perguntando q se vc um dia vai deixa-la....primeiro q a resposta é SIM....todo mundo um dia se vai, mais cedo ou mais tarde...ninguem é de ninguem e NADA é para sempre...e depois q mulher insegura é uma chatisse ...um pé no s@aco....
Ela cresceu ....aprendeu a gostar mais de si mesma...isso é bom !!
Agora vc é que ta bastabte carente e precisando de atençao ..para com isso, qq hora vc vai perde-la por esse motivo..
Viva, e curte o que vcs tem de bom ...nao se preocupe com o amanha !!
Boa Sorte !!
Não sei mn, mas ela demonstrava que sempre se importou com vc, e pensou que a qualquer momento vc iria largar ela, mas não foi o que aconteceu. Então aconteceu que o amor dela esfriou um pouco! (Demonstre a ela com gestos de carinho que vc gosta dela tbm). Espero ter te ajudado.
ela foi atras de outro rapaz e viu que você é melhor pra ela só que ela acha que você é otário ela poderia ter dado pra outro muleke e voltou com você fica esperto véi... nunca dá certo quando termina e volta de novo você pode estar tomando chifres termina com ela ou confia você é quem sabe... espero ter ajudado valeu
ela pode ta pensando que vc traiu ela sei la, as veses as pesoas do trabalho dela fala de vc vai saber,,
no inicio bem q vc disse ela ainda era criança, imatura e insegura, mais atualmente ela já deve ter certeza q vc não vai trai-la q vc a ama, e falando serio vc nunca ia enjoar ela te interrogando o tempo todo? se ela continuasse esse interrogatório so ia provar q ela não estaria confiando em vc, e sobre o eu te amo, comece a dizer isso a ela não espere ela falar se ou ver algo errado e ela estiver com duvidas ela vai acabar falando! esse comportamento dela tbm pode ser por causo do emprego talveis esteja exigindo muito dela, o q faz ela se comportar assim!
Cara, eu acho q ela ficou com outro, se arrependeu e voltou p vc, mais agora ela tem outras prioridades como o trabalhoe por isso tá te dando menos importância q antes.
Acho que ela sabe que vc gosta dela ela depois desse tempo ela se sente segura com vc. Mas se vc senti ela distante senta e conversa é a melhor coisa
A explicação tá na cara, né? Ela terminou contigo pra ficar com outros caras, mas parece que ela gosta de vc, senão não tinha voltado. Ou ela tá contigo porque não quer ficar sozinha, ou.. sei lá.. ela tá esperando coisa melhor.
Tenho certeza que ela te ama, sabe o que aconteceu !!
Ela evoluiu de nivel antes ela era apaixonada por vc agora ela te ama.
A paixão é momentanea e passa nos primeiros 6 meses, o que aconteceu
é que ela deixou de ser criança e está segura ao seu lado, não estrageu tudo,
A ame e mais nada, não de espaço para futrica, fofoca, mals penssamentos ou
vc vai estragar seu relacionamento, assim como ela, vc tb deve investir em você
Não viva para ela, viva com ela.Trabalhe estude e namore.Aproveite essa vasse
Fran*
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Todo café esfria depis de algum tempo.
Trate ela bem, demonstre também que você gosta dela.. Concerteza ela vai voltar a te tratar melhor.
Boa Sorte pra você!!