Qual Desses Filmes Irá fazer Mais Sucesso?

Gente estou fazendo uma enquete para saber qual desses filmes irá fazer mais sucesso em bilheteria.

Todo mudo sabe que Os Vingadores e a terçeira bilheteria mundial e tem 1.450,663,25 de arrecadação, esse dias estava no yahoo mesmo e vi que LIGA DA JUSTIÇA irá sair em 2015, vcs acham que LIGA pode passar de Os Vingadores em bilheteria e popularidade, lembrando que batman o cavaleiro das trevas ressurge 20 nos cinemas e superman o homem de aço em 2013.

Comments

  • Yare yare... na boa Man, depende muito, tipo acho que uma das coisas que influencio o sucesso de The Avenger's foi o Elenco que veio de grandes filmes como Capitão America, Thor e Principalmente Iron-Man. Porem a DC naum tem grandes filmes de prologo para Justice League alem de Batman (Que pra mim foi o Segundo melhor filme de Super-Hero dos Cinemas)... e parece que o Espetacular Christian Baller naum vai mais interpretar o Batman... essa foi a ultima vez que ele veste a capa do Morcego....

    Yare... na boa Man... Se Justice League fizer realmente sucesso, sera a sombras de The Avenger's... e até 2015 ela tera que concorrer com The Avenger's 2 que naum sera muito bom pra eles.... Agora se o Christian Baller voltar a tras e viver o personagem Bruce Wayne novamente... tem grandes possibilidades de Justice League se tornar um bom filme tb....

  • Acho q Liga da Justiça vai fazer um sucesso estrondoso, mas nao vai ultrapassar Os Vingadores na bilheteria Mundial.. Homem de Ferro é um dos heróis preferidos do filme Os Vingadores e o novo filme dele vai ser um sucesso.. Batman tbm vai fazer mtíssimo sucesso (mas tbm nao vai passar dos Vingadores na bilheteria)

  • Os Vingadores com certeza.

  • Batman não,pois o fato não é o interesse das pessoas em querer ver o filme,é o tanto que elas irão gostar,Harry Potter é a 4ª bilheteria,e isso porque é um filme que você gostaria de ver mais de uma vez no cinema.Liga da Justiça e Batman não serão filmes como HP e The Avengers

  • Com Certeza em popularidade passa, em bilheteria talvez.Isso por que o público vai esperar um filme "igual" ao dos Vingadores...

  • A liga da justiça mais acho que não vai superar os vingadores em bilheterias :)

  • Minha Opinião :

    Acho que "Batman : O cavaleiro das trevas ressurge"já será melhor que "Os Vingadores" afinal vai terminar uma trilogia com chave de ouro e com um grande vilão que é um desafio físico e intelectual para o Homen Morcego além do mistério e da especulação se Batman terá ou não sua coluna fraturada no final do filme se vai fazer mais sucesso não sei afinal "Os Vingadores" tiveram filmes introdutórios e muita publicidade antes dele com "Homen de Ferro", "Thor" e etc...

    Quanto ao fime da "Liga da Justiça" bem acho que os heróis da liga são mais populares e mais conhecidos e o filme é mais esperado e eu exijo bem mais desse filme afinal tem os heróis mais famosos e os vilões mais usáveis como Braniac,Coringa,Darkseid,Gorila Grod enfim gostaria de ver uma aliança do mal entre eles ou uma invasão alienígena no mínimo como vimos no Cartton...lembrando quem tem o esperado filme do Homen de Aço (Um dos meus heróis preferidos é o Superman e no filme na liga teria a maioria dos meus heróis preferidos) que deve divulgar mais ainda esse filme da "Liga da Justiça" ou pelo menos assim espero também vale a pena lembrar que será necessário uma produção gigante de efeitos especiais para não acabar como o filme "Liga da Justiça da América" que trouxe grandes heróis totalmente mal aproveitados mas acho que o investimento e um roteiro decente como vimos nos últimos filmes do Batman vai resolver.

    Bem acho que o filme da "Liga da Justiça" fará mais sucesso e será melhor...

    Aqui o link pra voce saber que filme foi "Liga da Justiça da América" :

    http://www.cineplayers.com/filme.php?id=7819

    Desculpe os erros de português...

    Ate +

  • Oi, tudo bem com vc, para mim o filme que fazerá mais sucesso é os Vingadores mesmo pois nele há quase todos os super hérois.

Sign In or Register to comment.