POR QUE ALGUNS NORDESTINOS TEM PRECONCEITOS CONTRA OS PAULISTANOS E GAYS ?

Gente , nao aprovo preconceitos . E' injusto.

Comments

  • Não é questão de preconceito... Nordestino pode ser até um povo um pouco rústico, tiro isso por base minha família (90% nordestinos) O que acontece é que, como todo mundo, temos preconceito do que não conhecemos e não entendemos por que ser gay, isso faz com que eles agem de forma errada assim como muitos de todo o lugar do mundo. Acho errado pensar que só os nordestinos pensam assim, em todo lugar existem pessoas que se sentem melhores que outros, tirando isso por base de mim mesmo, quando criança eu achava que o mundo girava em torno de sp rsrs A respeito de preconceito contra paulistanos acho normal, assim como acontece com muitos paulistanos que se julgam melhores que os nordestinos... O errado de tudo isso é que muitos esquecem que somos todos iguais, certo que uns são mais bonitos do que outros, mas nossa vida aqui na terra é uma passagem, logos iremos morrer e fazendo o bem ou o mal para a sociedade, iremos morrer...o pior que pode acontecer é ressuscitar na terra novamente feio, ninguém merece rsrs.. É isso.. Espero ter esclarecido alguma coisa...

  • SER PRECONCEITUOSO

    não é privilégio de nordestinos

    TODOS temos um fundinho

    de preconceito

    só que não admitimos

    feliz Páscoa da bisa

  • Preconceituoso agente?

    só pode estar brincando!

    os sulistas é q muitas vezes têm preconceito com agente, especialmente em relaçao ao nosso sotaque...

    Alem disso, preconceito quer queira quer nao todos nós temos...

    seja ele com relaçao à negro, deficiente, pessoas de outras nacionalidades, homossexualismo, maxismo (q é uma forma de preconceito)...Nao podemos ser hipócritas e dizer q ele nao existe... mas temos a obrigaçao de tentar mudar isso, ter uma mente mais aberta, aceitar melhor o novo, o diferente.... pq temos o costume de considerar nossas convicçoes como verdades absolutas, e acabamos taxando o "diferente" como o errado...

Sign In or Register to comment.