Vc entende que na hora da raiva pode desabafar mesmo?

Eu acho que tem jeito pra tudo , se esta nervoso ( a ) tem que pensar para não ofender os outros .

Comments

  • Mas com certeza,eu penso mil vezes antes de ofender alguém,mesmo que eu esteja uma pilha de nervos!

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos!

  • Dependendo da situação, o melhor mesmo é desabafar, caso contrário a raiva cresce tanto que a gente pode até enfartar.

    Mas evidentemente, que mesmo no desabafo não se pode falar palavras que ofendam as pessoas, porque, palavras não voltam mais.

  • Meu querido Jorge

    Na hora da raiva falamos sempre aquilo que queriamos falar numa boa

    e chega as veses magoar as pessoas .

    Pensar antes de falar não adianta pois quando caimos em si .

    Já falamos tudo ai o que nos resta é pedir desculpas .

    Mas ai já fica aquele clima pesado .

    Que so o tempo apaga .

    Scorpiana

  • Concordo com você, mas todos sabemos que na hora da raiva falamos oque vem a cabeça.

    Pelo menos eu sou assim, e tenho vergonha em falar isso.. pois não gosto dessa minha atitude.. e farei o possivel para mudar isso em mim...

    =]

  • Na hora da raiva, falamos coisas sem pensar, ofendemos os outros, mas qndo alguem esta com raiva ele fala o que sente, a verdade, pode ser exagero na hora, mas que é verdade é.

    Abç

  • Na hora da raiva,

    eu não consigo pensar e,

    acho que a maioria também,

    desbafo bonito,

    falo tudo que tenho para falar,

    se ficar engasgada,

    me fará mal,

    eu gosto de mim,

    por isso,

    quem fala o que quer ouve o que não quer;

    Abraços.......................

  • Depende muito da situação, por exemplo:

    Uma pessoa faz sacanagem com você sempre, você vai aguentando aquilo mas chega um dia que você tem que expor a sua raiva acumulada e falar tudo o que você senti, mesmo sabendo que a pessoa vai ficar chateada.

    Agora se você esta com raiva do mundo ai sim você tem que pensar duas vezes antes de ofender alguém, pois ninguém tem culpa da sua vida ruim!

  • na hora da raiva,vale tudo,até mesmo recordar o passado para ofender

    de verdade.

  • eu entendo q na hora da raiva,só se fala besteira,coisas impensadas principalmente pra magoar a pessoa q estamos com raiva,depois vem o arrependimento,e pode ser tarde demais,por isso eu sempre q estou com muita raiva de alguem procuro sair de perto pra não estrapolar e falar o q não devo,com a cabeça fria é muito melhor...

  • REALMENTE VC TEM TDA A RAZAO, MAIS É POUCO IMPROVÁVEL QUE ALGUÉM NO AUGE DA SUA IRA, CONSIGA EVITAR A OFENSA!!!

Sign In or Register to comment.