Qual a versão do MSN mais propícia pra entrar em duas ou mais máquinas ao mesmo tempo?

Eu quero entrar no msn em várias máquinas ao mesmo tempo sem sair de nenhum... ^^

Comments

• Pag, se você se refere a ter varios contatos ao mesmo tempo, voce poderá utilizar as opções de uma janela para cada contato, nesse modo, outros não saberão se voce esta tc com mais alguem, ou pode usar a opção convidar alguem, nesse modo todos conversarão com todos. Um abraço!

• Se o que vc pensa em fazer é exemplo :

Usar um so usuario tipo ( [email protected]) e com ele ao mesmo tempo logar em varias maquinas e ao mesmo tempo, pode esquecer não há condiçoes e nem tecnologia ainda para isso.

Se vc quiser acessar o msn em varias maquinas ao mesmo tempo com um endereço seu terá que ser com nomes diferentes tipo: exemplo@hotmail , [email protected], [email protected] e etc... mas nunca com o mesmo endereço pois ao fazer isso ele cairá de maquina a maquina .

Isso deve lembrar alguma , já notou parece isso que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, mesmo aqui no mundo virtual isso existe ou seja tente instalar dois programas iguais em sua maquina e veja se consegue ver os dois depois sempre verá só um

Lembre o filme O feitiço de Aquilla

Meu EMAIL e MSN são abertos se quiser sinta-se

A vontade para adicionar

< [email protected] >

Saudações

☺☼ җลккลℓ ☼☺

• Baixe o msn 8.5 e instale e depois o MSN PLUS se quizer aconcelho esse site www.baixaki.com.br eh mto bom..

com o plus vc abre quantos msn vc quizer!!!bjox

Sign In or Register to comment.