Estou com caspa,o que eu faço ?

Lavo meu cabelo todos os dias (Cabelo liso),seco ele sempre,a água não é muito quente,e no dia seguinte já esta caindo pontinhos brancos (Caspa),o que eu posso fazer ? o que eu estou fazendo de errado ?,me ajudem,incomoda muito :(

Comments

• Olá Douglas! Até hoje, a única solução realmente eficaz no combate à caspa – e cientificamente comprovada - é o uso contínuo do shampoo e condicionador anticaspa. Como a caspa surge de uma disfunção das glândulas sebáceas agravada pela ação de bactérias e fungos, só é possível controlá-la usando produtos desenvolvidos especialmente para combater suas causas. E, como esses agentes causadores não podem ser totalmente eliminados, só o uso contínuo desses produtos garante que o problema não volte a aparecer. Obrigada!

• Vai a farmácia e compra Cetononazol shampoo, lava todo dia de manha, deixa a espuma por uns 10 minutos antes de enxaguar.

• olha vou responder

se vc fosse mulher ou usar creme de pentear toma cuidado estes cremes para pentiar dao caspa eu sei muito bem disso

use um shampoo anti caspa sao evicientes eu uso clear e muito bom este de carvao mineral acredite

• Agora, use o Claer anti-caspa, ele é muito bom. Em seguida procure um dermatologista, pois ele saberá o que vc deve fazer e ficará livre dessa caspa com certeza!

Sign In or Register to comment.