Voce permitiria a entrada de caras estilo rapper no seu restaurante chic?

MV Bill foi proibido de entrar em um restaurante famoso lá em Pernambuco. MV Bill tem aquele estilo rapper, ou "mano", como queiram, por causa de sua cor ou pelo estilo, não sei qual foi o motivo de ele ser barrado do lugar.

Então, o MV Bill saiu chatiadissimo do lugar, e foi pra outro que aceita qualquer pessoa...

Vocês acham que foi preconceito racial ou social?

Vocês, se tivessem um restaurante de luxo, deixaria pessoas estilo mano a entrar no seu estabelecimento?

Update:

Assim, na minha opinião, não é tão simples como: se ele tiver dinheiro então tudo bem. É muito mais que isso. Primeiro: que se é um restaurante de luxo, as pessoas que frequentam vao lá justamente pelo ambiente chic; pessoas ricas e elegantes quando vão a ambiente de luxo querem ver pessoas ricas também, fato(o que faz com que perca a freguesia, o lugar de luxo recebendo pessoas mais pobres). Segundo, se alguém vai vestido de mano, calças lá em baixo, boné do Lakers de lado, blusão, ir pra um lugar de luxo o que não tem nada a ver com o estilo rapper(até porque ele lá vai se sentir mal lá), o que faz com que o segurança o impeça de entrar por pensar que é algum marginal e tal.

Gente, pelo amor de deus, isso não é preconceito. É a visão de quem frequenta. Dura realidade.

Agora o MV Bill é famoso, talentoso(adorei aquele quadro que passou no Fantastico), e ele entrando no estabelecimento poderia até aumentar a freguesia.

Estou em duvida se foi por racismo e/ou social.

Comments

  • querida observei bem seus detalhes,porém eu acredito que foi racismo sim nas duas partes tanto racial como social,olha vivemos num país em que há um choque de culturas,voce não pode pensar num comércio somente para um tipo de cultura,não há como voce não ter como freguês pessoas de todo tipo de cultura,como voce vai definir clientes que financeiramente têm condições de bancar a conta?é absurdo isso...............valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sim, permitiria...

    Estao no direito deles, mas isso foi preconceito racial E social, sim...

    As pessoas ao invés de 'mente aberta', estão cada vez mais preconceituosas, com todo e qualquer tipo de pessoa...

    Isso é tão ridículo... Aos olhos de Deus somos e sempre seremos todos iguais, mas nao são todos q acreditam em Deus e tem respeito pelo proximo, infelizmente...

    Beijos♥

  • Qualquer um é bem vindo desde que tenha dinheiro para pagar a conta

  • sim penso que qualquer pessoa tem o direito d entrar num restaurante..nesse caso foi racismo...pois qualquer pessoa pode entrar num desses estabelecimentos...

    Sim deixaria entrar, desde que não pertubasse os restantes clientes do restaurante ...pois não há qualquer motivo para não deixar entrar pessoas com esse estilo.. no entanto ninguém deve julgar uma pessoa por causa do seu estilo mas sim pela sua personalidade

  • Meudeus, isso é horrível.

    Imagina só, se eles fazem isso com um Cara Famoso, Então é melhor as pessoas anônima, de pele escura ou de estilo Rapper, nem passar por perto.

    Mas, com certeza é preconceito Racial, pois ele é um Rapper Famoso, e bem sucedido.

    E acho que se a pessoa tiver como pagar o restaurante, e entrar lá como a maioria das outras entram, para comer, não há problema algum nisso.

    Bjs;*

  • vc já leo Cabeça de Porco?

    ñ sou fã de rap mas o MV Bill é dez.

    entraria sim no meu restaurante e eu lhe pediria desculpas pela sociedade malévola em que vivemos.

  • pagando pode ser preto,branco,amarelo,verde,cor de abobora, azul,lilás

    e se vestir, de mano,emo,de terno,de palhaço,desconbinado ,de túnica, de batina, com uma melancia pendurada na cabeça, dez que pague.

Sign In or Register to comment.