fim dos tempos,sera comente?

gente nao sei se voces acreditam em DEUS ou nao,mais minha alma se amargura em ve toda essa hipocresia que vem atona agora,principalmente com o ciencia,eu sou fa de astronomia gosto muito do disconhecido,porem mim entristeço ao ve que tudo isso vai "acabar" devido a nossa ganancia!

comentem por favor

Comments

  • Acabar não acaba. O que ocorre são ciclos, eras.

    Veja;

    Estamos saindo da era de peixes( o conhecido Tempo da Graça pelos cristãos), conquistado pelo sacrifício de Jesus Cristo.

    Esse tempo está acabando, e está entrando ( acho que é esse ano de 2009) a Era de Aquário. Uma nova era que valorizará muito o elemento água. Oque não é surpresa, com o aquecimento global, climas desregulados, desmatamentos, secas... o ciclo de água doce será atingido, e em não muito tempo a água vai custar muito mais caro do que você paga hoje.

    Nesta nova era de Aquário, acontecerão as revelações escrito no apocalipse. Sim, uma grande transformação e acontecimentos ocorrerão. mas não vai acabar. Agora meu amigo, se você crê no sacrifício de Jesus Cristo, faça um curso bíblico e peça a Deus para ele te abrir o entendimento, pois a Terra passará por situações que nunca se viu desde o fundamento dela. A escatologia(estudo do apocalipse) é muito interessante. O estudo permite você ligar as passagens da bíblia com os acontecimentos que vem ocorrendo e que vão ocorrer. A únicca conclusão que você vai chegar é que Jesus é e sempre será o único caminho para a salvação. Falar de salvação, é muita coisa. Até parece histórinha para crianças, mas lhe garanto que se você se aprofundar na palavra de Deus, você achará respostas que muitos sábios não conseguiram descobrir, porque é o Espírito santo de Deus( uma força da trindade atuando na terra no tempo da graça) que lhe abre o entendimento para as entre linhas da bíblia.

    A cada momento de nossa fazemos escolhas, uma levando a outra, e assim vai. Antes de querer saber algo para aceitar ou não, faça a primeira escolha, ... Eu quero saber a verdade seja lá qual for.

    Não espero comentar esse tema agora pois seriam horas de digitação, mas caso você esteja interessado em saber mesmo, terei prazer em passar isto a você. Não um cristianismo com frases e explicações simples, mas com base em fatos da história, astrologia, bíblia.

    Jesus disse: " Eu sou o caminho a verdade e a vida" Quer saber porque ele disse isso? Quer saber porque só ele é o caminho? Então ouse a procurar a verdade, estude pesquise. O fim dos tempos é o fim do tempo da graça. E meu amigo de 2009 a 2012 tu vai ver cada coisa que vem por aí. Somente o intervalo de uma era para outra, como dizem por aí "só uma Palinha".

  • Ola querido!!

    É verdade.....eu sou uma pessoa que tbem pensa muito nisso!!

    Pelo que nós vemos e ouvimos, ficamos tristes(pessoas que realmente se preocupam com esse mundo) e tendo a certeza de que ja era pra ter acabado......esta deprimente, revoltante!!

    Eu não gosto nem de ligar a TV.....dificilmente eu assistir, mais o pouco que vejo.....da medo......não da nem pra imaginar o que passa pela cabeça dessas pessoas que se dizem seres humanos....pq agora....eu to ate em duvida......eu acho que inverteram os nomes.....quem esta mais pra seres humanos são os cachorros!!

    As pessoas sem cultura nenhuma, desigualdade, desemprego, desamor, desrespeito......é angustiante!!

    Mais olha......esses dias eu andei pensando.....e entrei numa conclusão......que não adianta, ficarmos pensando nisso....ate porque só pensar realmente não vai adiantar em nada mesmo.....só faz mal para nós querido........o que devemos fazer é a nossa parte....mais nada!!

    Estudar bastante, trabalhar.......manter sempre a cabeça ocupada....e aproveitar bem a vida do nosso jeito.....Pq só há uma oportunidade, de fazer o que queremos e sonhamos!!

    Uma boa noite pra vc...

  • Depende,o fim para muitos vem logo!Pode ser por violencia,doença,velhice...,o certo é q todos vão passar por esse momento,só ñ sabemos como nem quando.

    em se tratando do mundo que conhecemos,isso só se dará depois do Milênio,q se dará depois do arrebatamento.

  • Sim estamos no fim dos tempos ou sistema de coisas, mas anime-se vem ai um novo mundo onde isso que estamos vivendo hoje será coisas do passado.

    Lucas 21: 28 diz:

    Mas, quando estas coisas principiarem a ocorrer, erguei-vos e levantai as vossas cabeças, porque o vosso livramento está-se aproximando.”

  • Se vc fala da ganancia no sentido de destruir o planeta sim pois o ser humano com seu capitalismo selvagem objetiva o lucro nem que seja preciso passar por cima do meio ambiente se continuarmos assim nossa ganancia custara a extinção da nossa especie.

  • Tudo isso não vai acabar; eu sou evangélico e acredito que tudo vai continuar, a diferença é que vamos para o céu, mas voltaremos para a Terra.

  • O FUTURO A DEUS PERTENCE VAMOS VIVER EM PAZ E DEIXAR QUE DEUS NOS QUIE

  • o fim dos tempos sera daqui a muito tempo entao n se preocupe

Sign In or Register to comment.