Pessoal eu gostaria de saber a opnião de vocês sobre este fato.?

conheci um garoto no ano passado, no início não gostava dele mais depois que ele veio falar com migo fiquei encantada com ele suas palavras eram docês sempre quando pronunciava meu nome ele era sempre muito gentil teve coragem até de falar com uma professora que realmente estava gostando de mim, mas eu não pude perceber isso a tempo tinha medo de me decepcionar como já aconteceu com vários outros sou tímida demais e não tive coragem de ficar com ele,apareceu uma oportunidade dele fazer o que mais gosta trabalhar na ford pois ele ama carros mais só agora eu descobrir que eu gosto muito dele e agora ele está a noite na mesma escola que eu não sei mais o que fazer sinto muita a falta dele.Me ajudem a achar uma solução.não sei mais o que fazer tenho medo dele começar a gostar de outra pessoa.

Comments

• Por que vc ainda não foi fala com ele, tem medo do que? meu decepção não mata, ensina a vive!!!

• dê um jeito de se aproximar dele...

• érrr realmente vc deu mole, mais calma nem tudo está perdido...

arranje uma desculpa para velo de novo, se vc sabe q ele gosta de vc não a nada a temer, eu sei q é meio estranho mais quando velo de novo, já pensou em pegar o telefone dele? ou dar o seu no caso:p

agora ele trabalha final de semana ele deve estar livre, pq não sugere uma balada ele vc e amigos, nada como a noite, musica e um pouquinho de álcool, para as pessoas perderem a vergonha:P, e depois se vc continuar sem a ações quanto a ele, então ele vai acabar conhecendo outra pessoa mesmo.

• não sei se é possível mais se for mude de horário tbem passe a estudar de noite,vc terá ele por perto e quem sabe vcs não ficam juntos.

Sign In or Register to comment.