Vc ama seu parceiro(a) pelo que ele realmente é?

Será?

Bjins

Update:

kkkkkkkkkkk

deve ser mesmo negrami

kkkk

Comments

• Olha devo amar mesmo esse cretino nao consigo dar um ponta´pé na bunda dele so pode ser amor rsrsrsrsrs

• No momento estou sem parceiro ( por opção)

Quando nós ( meros mortais ) nos apaixonamos aceitamos tudo , achamos que amamos por inteiro e pelo que a pessoa é ou representa , com o passar do tempo começamos a ver os detalhes heheh

É onde descobrimos que não era bem aquilo que queríamos

bjão baby

• no momento estou sem nenhum amor na fita , mais uma pessoa que estou muito interessada, gostando muito dele da forma como ele é , com todos os seus defeitos e qualidades.

• Sou perfeccionista! KKK!

Boa noite! Maria!

• Amo meu principe pelo que ele é e nao pelo que eu desejo que seja...rsrsrsrs n conseigo viver sem minha coisa fofa.

• É este o verdadeiro sentido do amor.

Amar pelo que a pessoa é e não por aquilo que julgamos que ela deveria ser.

• Eu amo o jeito dela se a pessoa não é autentica o amor acaba.

bjs bom dia

• E como! somente pelo que ele é! Por sinal, uma pessoa maravilhosa!Conheci e me apaixonei pela pessoa que amo muito quando não tinha nada e conquistamos juntos algumas coisas

Mas não gosto de fazer muito comercial dele não (isto quase nunca dá certo);

• Devemos.

Mas quando este parceiro começa a mostrar as faces do que é e estas faces não nos agrada, nos fazendo sofrer, o sentimento vai esfriando (murchando)...

Muitas vezes nos enganamos com as pessoas. Mesmo com uma convivência de muitos anos, sempre nos surpreendemos.

Penso que da mesma maneira eles surpreendem-se conosco.

Não é nada fácil a convivência a dois, é preciso um deles abrir mão, concordar ou se calar. Só que há momentos que acabamos nos cansando "concordar" ou "calar"

bjs

• OI; tudo bom? Bjins também!

Então, vamos nessa:

Bom, eu no momento estou como solteiro; mas gosto muito de pessoas sinceras e verdadeiras; que não se importem em expressar suas emoções e sentimentos; e que tenham assunto para conversar; compreende?

É o suficiente...

Respondido!

Saudações para você!

Sign In or Register to comment.