O que leva uma banda mudar seu estilo ?

Tipo o Avenged Sevenfold, Metallica, Linkin park.....

vc deixaria de ser fã de sua banda favorita se ela mudasse o estilo ? (fala aí pessoal)

Comments

  • Muitas coisas levam uma banda mudar de estilo, bandas que vivem décadas na estrada como o U2 acabam mudando de estilo quando entram em uma era diferente, onde tudo é diferente do que era antes, isso porque a banda precisa de dinheiro para continuar a tocar, e se continuarem fazendo o que faziam dez anos atrás, com a cultura mudada hoje em dia, o fã clube da banda diminui.

    É normal isso acontecer, geralmente é incentivo dos empresários da banda, marketin, forma de ganhar dinheiro, etc...

    ROCK, GLITTER & GLAMOUR.

  • $$$$$

    $$$$$

    $$$$$

    $$$$$

    $$$$$

    $$$$$

    $$$$$

    $$$$$

    $$$$$

    $$$$$

  • Na maioria das vezes, principalmente entre as bandas de rock brasileiras, o amadurecimento pessoal. Em momentos de reflexão a banda acaba decidindo que precisa passar uma imagem melhor de sua música e de sua mudança social.

    Acho que não deixaria de ser fã de repente, primeiramente tentaria reconhecer o bom trabalho e dar uma chance para a banda mostrar a tal metamorfose.

  • não se metallica tocase emocore eu parava de escutar

  • Depende de qual estilo ela iria, pq se fosse um happy rock eu não ia curtir KK', mas na maioria das vezes como falaram é por dinheiro e quando a banda ta bem caída e ninguém mas conhece, nem ouve enfim :c

  • Eh como o cara disse as vezes eh por pressão de uma boa gravadora, tipo Avenged Sevenfold eles eram Metalcore e agora eh Metal Alternativo pra acontecer uma mudança dessa eh fo.da, e pra falar a verdade depois da mudança de estilo o Avenged Sevenfold Ficou uma mer.da.

  • Boa noite. Tem várias razões para uma banda mudar de estilo, quando uma banda muda sua sonoridade pode ser para agradar novas pessoas fazendo novos fãns, o que nem sempre agrada os antigos, também pode ser pela gravadora que sempre prefere músicas mais comerciais, que dê lucro rápido aí a banda se vende.

  • Estilo? Musical ou a personalidade da banda?

    Enfim. Não sei, é complicado.

    Pq, geralmente, eles mudam e se mudaram, provavelmente foram comercializados, e se acontece isso. F0deu. A banda/artista vira um lixo.

  • talvez queiram mostrar algo novo e se superar, mas nem sempre a mudança nos estilos agrada.

    eu não deixei de ser fã da banda linkin park pela mudança, apenas estou valorizando mais os álbuns antigos.

Sign In or Register to comment.