Atamo é uma unidade básica de matéria que consiste num núcleo central de carga elétrica positiva sim e dai?
Qual a fucao dessa ***** que.e tanto falado pelos cientistas defina.
O medo é apenas o início da coragem... Reflita.
Os sábios falam porque têm alguma coisa para explicar; os tolos, porque gostam de ouvir a própria voz!
Muitas coisas estúpidas são ditas por pessoas cuja única motivação era querer dizer alguma coisa original.
Mude, mas comece devagar, a direção é mais importante que a velocidade.
Quando eu notei já era amor eu não imaginava ... kkkk
Dentro de você está o poder para transformar a sua vida e o mundo ao seu redor.
2 PONTOS
☆┌─┐ ─┐☆
│▒│ /▒/
│▒│/▒/
│▒ /▒/─┬─┐
│▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
└┐▒▒▒▒┌
"Atamo" é o tamanho do seu "sélebro", sua mula retardada.
Agora, "ÁTOMO" é uma partícula... e no seu caso, são partículas de fezes que compõe sua pessoa.
A função dele é ser massa, vc é feito de milhoes e milhoes de atomos que se juntam para formar vc, é a mesma coisa que oegar areias e juntar ate formar um monte solido.
pesquisa no google.com
não sou sua empregada
Comments
O medo é apenas o início da coragem... Reflita.
Os sábios falam porque têm alguma coisa para explicar; os tolos, porque gostam de ouvir a própria voz!
Muitas coisas estúpidas são ditas por pessoas cuja única motivação era querer dizer alguma coisa original.
Mude, mas comece devagar, a direção é mais importante que a velocidade.
Quando eu notei já era amor eu não imaginava ... kkkk
Dentro de você está o poder para transformar a sua vida e o mundo ao seu redor.
2 PONTOS
☆┌─┐ ─┐☆
│▒│ /▒/
│▒│/▒/
│▒ /▒/─┬─┐
│▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
└┐▒▒▒▒┌
"Atamo" é o tamanho do seu "sélebro", sua mula retardada.
Agora, "ÁTOMO" é uma partícula... e no seu caso, são partículas de fezes que compõe sua pessoa.
A função dele é ser massa, vc é feito de milhoes e milhoes de atomos que se juntam para formar vc, é a mesma coisa que oegar areias e juntar ate formar um monte solido.
pesquisa no google.com
não sou sua empregada